LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Gradinni

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Dezembro de 2016, 19:42
Malta com RedPass (excepto total, claro), já alguém recebeu o e-mail c/ referência para o pagamento do bilhete?
não

minimix

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2016, 18:30
Citação de: Benfiquista15 em 17 de Dezembro de 2016, 17:03
Um bocado puxados, os preços.
Um bocado? Foda-se!!
35 Paus, bem bom ;D

Só por acaso o ano passado paguei 25 contra o Bayern, pqp a inflacção  :disgust:

Smile

está perdendo em casa com o augsburg 0-1 (ao intervalo), podem cair para sétimos.

FuzioN

Sei que até Fevereiro/Março muita coisa vai mudar, mas podemos bem debater-nos com este Borussia Dortmund.

É gigante, é poderoso mas tem desiludido bastante ultimamente nos jogos internos, e não me parece estar ao nível dos anos anteriores.

Vai ser uma eliminatória bastante equilibrada que poderá pender para qualquer lado !

Rigters

Kyoto

Arsenal pensa em Reus para possível saída de Alexis Sánchez

O Arsenal estará a sentir muitos problemas para renovar com o chileno Alexis Sánchez, por causa das exigências financeiras do jogador, pelo que está a analisar o mercado para encontrar soluções, tendo surgido o nome de Marco Reus (Dortmund).

De acordo com Daily Mail, Reus, que tem contrato até 2019, estará na linha da frente para substituir Alexis Sánchez, isto caso o Arsenal não consiga oferecer os números pedidos por Alexis Sánchez para prolongar o seu vínculo com o clube inglês.

Fonte: Abola

diob121

É mau começar em casa. Temos tudo para os levar de vencidos. Rigor tático, ambição, querer, raça e acima de tudo, união.

Vamos com tudo para cima deles, caralho!

Palmeirinha

força Benfica

Citação de: Palmeirinha em 28 de Dezembro de 2016, 18:58
Só há bilhetes p piso 3 superior BTV e Emirates??? WTF

Sim mas a bancada coca-cola piso 3 ainda não foi aberta e depois 3/4 dias antes do jogo libertam os RedPass's que não compraram o respectivo bilhete.

4x4x2

Citação de: diob121 em 28 de Dezembro de 2016, 17:17
É mau começar em casa. Temos tudo para os levar de vencidos. Rigor tático, ambição, querer, raça e acima de tudo, união.

Vamos com tudo para cima deles, caralho!

Gosto sempre de começar em casa.

FrEsMa

Que abuso de preços. O ano passado para o Zenit estavam mais baratos...
Tudo bem que é um adversário menos sonante, ainda assim subiu muito.

Janecas

Há quem diga que contra equipas mais fortes é melhor começar em casa.

Ee cá não sei de nada.

gu-esh-77

Pesoal queria saber se e melhor comprar bilhetes agora ou esperar 3/4 dias antes do jogo ?
tenho medo de esperar e afinal nao encontrar bilhete

força Benfica

Citação de: gu-esh-77 em 29 de Dezembro de 2016, 12:03
Pesoal queria saber se e melhor comprar bilhetes agora ou esperar 3/4 dias antes do jogo ?
tenho medo de esperar e afinal nao encontrar bilhete

Ao comprar agora só deves arranjar bem la para cima agora se esperas pelo dia em que começam a vender os bilhetes da malta dos RedPass's que não compraram bilhete deves arranjar para um pouco por todo o lado.