LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Ariza32

3-0

JC
A. Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu

Samaris
Renato
Gaitan
Pizzi

Jonas
Jimenez

Glorious 10

Vou para o Estádio da Luz daqui a bocado.

A ver se hoje recomeçamos a nossa caminhada para uma época de sucesso.

bruno cardoso

Ja fui ao Continente comprar umas bebedolas ou bebo feliz ou afogo as magoas   ;D

Jotenko

Citação de: Ariza32 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:31
Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2016, 17:12
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 17:10
Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2016, 17:09
Estou sem cabeça nenhuma para Liga dos Campeões. Estou, isso sim, com medo das lesões.

Se não chover a probabilidade de ocorrerem lesoes é infinitamente menor.

:2funny: Boa, boa.

Jotenko amigo, hoje chove?

Para saber, se disseres que não chove, assim já sei que vai chover e protejo-me.
Não como da outra vez que me enganaste.

Abraço

O céu está limpo e todos os indicadores apontam para continuação de céu limpo e tempo frio.

Não vai chover, garanto-te.

Abraço.

TheBeatles

magiconumero10

Citação de: Mats_Magnusson em 16 de Fevereiro de 2016, 12:40
Importa ter em conta quem fica de fora do jogo da na Rússia caso veja amarelo neste jogo:

Benfica: (Luisão), Jardel, André Almeida, Gonçalo Guedes

Zenit: Domenico Criscito, Javi García, Artur Yusupov, Danny, Hulk

Interessante... e que tal provocarem o Hulk? O tipo iria ferver em banho maria e pumba amarelo.

TheBeatles

vermelhoftw

Citação de: Yao21 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:11
Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2016, 13:00
Citação de: magiconumero10 em 16 de Fevereiro de 2016, 12:22
Jogar com o mesmo onze que defrontou o Porto?  :confused:

se o benfica jogar assim levamos uma tareia

Até podemos jogar com o mesmo 11, temos é de ser muito melhores na transição defensiva.. Se o Hulk ficar tantas vezes de 1x1 como o Brahimi estamos tramados

eles sao mt mais fortes que o porto neste momento, se damos os espacos que demos ao porto levamos 3, ja pra nao falar que vao nos pressionar alto o vilas boas ja nos conhece mt bem, precisamos de mais homens no meio campo

SigaPaVinho

Bom jogo para testar meio-campo a 3.

Mesma equipa de sexta vai dar merda.

magiconumero10

Citação de: vermelhoftw em 16 de Fevereiro de 2016, 13:40
Citação de: Yao21 em 16 de Fevereiro de 2016, 13:11

Até podemos jogar com o mesmo 11, temos é de ser muito melhores na transição defensiva.. Se o Hulk ficar tantas vezes de 1x1 como o Brahimi estamos tramados

eles sao mt mais fortes que o porto neste momento, se damos os espacos que demos ao porto levamos 3, ja pra nao falar que vao nos pressionar alto o vilas boas ja nos conhece mt bem, precisamos de mais homens no meio campo

Se pressionarem alto a defesa deles vai ter problemas, pois é lenta. É explorar isso.

+1benfiquista

A nossa história exige que lutemos sempre pela passagem nesta competição. Sempre.

Jonex

Estou confiante que vamos fazer um excelente jogo e que iremos ganhar, não porque o Zenith não seja uma excelente equipa mas porque penso que os jogadores vão mostrar garra para fazer esquecer a derrota do fim de semana. 3-1 é o meu prognóstico.

Antonio1904

nuno666

o Benfica não tem sorte nenhuma nestes jogos, fogo pre época a sempre bue baixas devido a mau preparo e aos exageros das ferias logo eles hoje tinham que ter o cabrao do Garay que so nos sabe é lixar a vida, do filha da mae do Hulk já nem digo nada esse ate vira fluroscente da raiva que tem contra o benfica, o único que mesmo assim é normal é o nosso sr e saudoso javi garcia e claro o menino witsel, nenhuma baixa assim as coisas se tornam muito difíceis mesmo, mas tenho fé que hoje façam o que o Porto fez ou seja que se vinguem da derrota que tiveram