LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC, 21Fev. Ter. 19h45 *RTP1/Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 Liverpool FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Moretto, Alcides, Anderson, Luisão, Léo (Ricardo Rocha [87m]), Beto (Georgios Karagounis [58m]), Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Nélson [77m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Liverpool FC: Pepe Reina, Steve Finnan, Sami Hyypiä, John Arne Riise, Jamie Carragher, Harry Kewell, Xabi Alonso, Momo Sissoko, Luis García, Robbie Fowler, Fernando Morientes
Treinador: Rafael Benítez
Golos: Luisão (83)

A ®

A tactica usada por Koeman foi muito inteligente. Lembro-me de muitas vezes o ver ser criticado ate a exaustao mas nao vejo essas pessoas agora a lembrarem-se de o elogiar.
Alcides em vez de Nelson, ganhando mais em altura
Anderson por Rocha num jogo em que necessitava-se do melhor posicionamento do central brasileiro (anulou Morientes).
Beto de inicio pois apesar de se perder em criatividade e construçao de jogo era muito importante ter alguem que pudesse dar luta àquele meio campo ingles

Devil1

Citação de: slbfuckfcp em 23 de Fevereiro de 2006, 17:49
..........o nelson .....não tem lugar no SLB..... tem que melhorar muito....

o simao+nelson+geo é o melhor triangulo ofensivo virado para o contra-ataque com que o benfica pode enfrentar o pool em anfield road, faz duplo papel, ataca e ajuda o alcides na tarefa defensiva, o nelson é uma das figuras desta edição da champions, ja deu golos importantissimos a marcar, ele mais o geo, mais o nuno assis foram a frente de ataque frente ao man-utd na luz, e no meu onze inicial enganei-me, coloco o beto pelo fernandes, por vezes ele faz falta e em anfield ele é essencial.

moretto
alcides
luisao
andersson
leo
petit
beto
karagounis
nelson
simao
Geovanni

este seria o meu onze preferido para a missão anfield

brunomartins

mas que bebedeira que tu deves ter
qual Nélson?deves estar a falar do guarda redes do sporting só pode ser.
o do BENFICA é simplesmente o melhor lateral direito do campeonato