LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Diogo Brito

Citação de: fjr em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2022, 22:03
Tenho uma sorte ;D

A Eleven Sports decidiu falhar precisamente nos únicos 45m em que fomos Benfica nos últimos 3 anos.

Também tive essa sorte.
Amadorismo. Os servidores em Portugal não estão preparados para o fluxo de pessoas e depois nas redes sociais dizem que "são alheios" aos problemas ;D

+1benfiquista

O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

EusebioRei

Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 22:20
Citação de: MxPxFx em 23 de Fevereiro de 2022, 22:17
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.


sejam honestos, não tem a ver com resultados apenas... se esses resultados fossem exibições como a do Portimonense, ninguém estaria sempre a dizer isso...


vocês vêem a merda de futebol que jogamos semana sim semana sim?


Não me lixem, não jogamos UM CHAVELHO!
50% da vontade deste Benfica da segunda parte e estávamos bem encaminhados no campeonato, mas é o que é... temos uma equipa de jogadores imaturos
e jogam aqui para a
montra europeia, se eles quisessem jogar .. teríamos uma época bem diferente.

diogo32

Acabou por correr melhor do que se esperava,dado o desnorte da equipa e a valia do adversário. Aliás, a entrada no jogo mostrou isso mesmo.

Depois, sobretudo na 2a parte, com mais coração do que propriamente organização  acabámos por ser mais perigosos do que eles e com o factor casa a ajudar podíamos ter perfeitamente chegado à vitória.

Tudo em aberto,mas devíamos ir em vantagem para o jogo fora. Assim, considero o ajax favorito.

Red Kush

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.

Bruno77

Citação de: fjr em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Diogo Brito em 23 de Fevereiro de 2022, 22:03
Tenho uma sorte ;D

A Eleven Sports decidiu falhar precisamente nos únicos 45m em que fomos Benfica nos últimos 3 anos.

Também tive essa sorte.


Também tive essa sorte já envie e mail para eles

Red Zeppelin

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

Adoro  :2funny:  :2funny:

Já durante o jogo houve uns poucos aqui a dizer o mesmo,


Losango

Citação de: SaviAimar em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 22:11
Eu sou completamente defensor de uma mudança total a todos os níveis... Mas dizerem aqui, com todo a pujança, que só empatámos pq o Ajax se estava a cagar e que vamos ser goleados na Holanda, é exatamente o quê e serve para quê???!!!
Não serve para nada e são os comentários mais ignorantes que há. Como se uma equipa num jogo de eliminatórias de Champions não desse tudo
Pois, de certeza que o Hag preparou este jogo na premissa de que estando no relax pelo menos empatavam, não valia a pena stressar nem grande esforço, como fazem os grandes treinadores na preparação de jogos, sobretudo de Champions... Enfim...

diogo32

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
O David Borges não tolera comparações entre o Ajax de hoje e o dos jogos contra o Sporting... Muito investido mesmo...

E faz ele bem,o dessa altura estava em construção e perdia jogos contra AZs e Utrechts, este limpa tudo lol

nunofpais

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
No 2 jogo é ir com tudo, tentar marcar primeiro e colocar o Ajax nervoso
Diria que temos 30% de hipoteses
Lembrei-me da pré com o PSV.
Se forem com tudo não sei se poderemos estar aqui a festejar dia 15 de Março.
Vamos ver :)

slbfan4you

Empatar sem treinador contra um dos melhores treinadores do mundo so temos de dar merito aos jogadores,


Ricardim19

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Fevereiro de 2022, 22:19
Isto do Yaremchuk não pode ainda dar um castigo ou assim ?

Infelizmente deve dar, mas eu fazia o mesmo que o Yaremchuk

jorgesse

Citação de: BrunoCunha em 23 de Fevereiro de 2022, 22:21
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:13


Acho lamentavel o Benfica permitir este tipo de situacoes, nenhum simbolo ou mensagem de foro politico deve ser aceitavel por parte dos jogadores enquanto envergam a camisola e representam o Sport Lisboa e Benfica.
eu percebo o Yarem...
Pro Carvalho a Gazprom e Rússia e os amigos do PCP