LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

JustMe

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Fevereiro de 2022, 11:50
Uma pena a equipa do Benfica actual não estar à altura de um jogo com esta história.

Em qualquer temporada que não as últimas três, seria uma eliminatória totalmente em aberto. Como estão as coisas, sairá uma goleada absolutamente esmagadora. No fundo, é isso que me entristece mais. Ser vergado por um Bayern é sempre mais "fácil" de digerir do que ser violentado por uma equipa que seria teoricamente do nosso nível...

mojo_j0jo

Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2022, 11:25
Sinceramente acho que vamos passar ! E hoje vamos ganhar. 

Porra, bêbedo antes do meio-dia? :angel:

quem me dera ahaha

eu acho que a gente ganha, e no fim de semana voltamos à miséria do costume. Os gajos vão jogar todos motivados, nem se vai comparar.

imightbewrong

Citação de: Pontus em 23 de Fevereiro de 2022, 11:07
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2022, 10:24
Citação de: imightbewrong em 23 de Fevereiro de 2022, 10:17
Citação de: Pontus em 23 de Fevereiro de 2022, 10:01
Citação de: imightbewrong em 23 de Fevereiro de 2022, 09:49
Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
durante
Isso não fará mal?
jantar durante um jogo de futebol aquela hora significa 80% das vezes que; ou é rico para ter eleven sports, ou vai ao restaurante ver o jogo, ou tem pirataria

ou que vou jogar 1h30 de Padel antes e assim já fico sem forças para me passar com o jogo

Dizes Padel, Padle ou Pade'l (com acento no é)?

Mariachi

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2022, 11:25
Sinceramente acho que vamos passar ! E hoje vamos ganhar.

Espero pelo menos uma atitude e entrega distintas. É um contexto isolado e o único onde ainda podemos "lutar por alguma coisa".

Normalmente os jogadores mudam o chip neste tipo de jogos, mas não é uma regra.


Yuri_SLB

O video dá um orgulho enorme por ser deste clube,mas ao mesmo tempo uma tristeza e uma revolta imensa,pelo estado em que deixamos o clube chegar

JustMe

Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03


Bons tempos de Champions em que havia fibra.

Desse onze, acho que só o Beto não seria actualmente titular.

"10 anos à frente".


Dennis

Citação de: melo7 em 23 de Fevereiro de 2022, 11:29
Belo vídeo realizado por ambos os Clubes.

São na sua génese, fenómenos muitos parecidos: dois clubes históricos de países pequenos que se tornaram maiores que o seu país pelo sucesso europeu. Clubes cheios de talento, que lutam contra o facto do futebol estar centrado nas maiores ligas.

Era interessante que a Direcção do Benfica olhasse para o modelo de negócio do Ajax e copiasse o que de bom se faz: filosofia de jogo transversal ao Clube e imutável, Clube com foco na formação de talentos, ao qual começou a aliar um scouting cirúrgico contratando jogadores para fazerem a diferença no imediato.

Nós temos um modelo de negócio bem definido que é:

Comprar e vender com os olhos postos na comissão e no desvio de dinheiro do clube.

OLoboMau

Odysseas
Gilberto Otamendi Jan Grimaldo
Weigl João Mário Taarabt
Rafa Roman Darwin

Ganhar isto.


EverlastingCunt

Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 12:06
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03


Bons tempos de Champions em que havia fibra.

Desse onze, acho que só o Beto não seria actualmente titular.

"10 anos à frente".

Estás a querer dizer que o Moreira seria titular neste ou em outro Benfica qualquer ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:



JustMe

Citação de: EverlastingCunt em 23 de Fevereiro de 2022, 12:13
Citação de: JustMe em 23 de Fevereiro de 2022, 12:06
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 12:03


Bons tempos de Champions em que havia fibra.

Desse onze, acho que só o Beto não seria actualmente titular.

"10 anos à frente".

Estás a querer dizer que o Moreira seria titular neste ou em outro Benfica qualquer ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Entre Moreira e Odysseas? Meh. Venha o diabo e escolha.