LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

S.L.B Stars

Que contratem um treinador Ofensivo que jogue para a frente porque esta merda de jogar para os lados e para trás para ter posse de bola já dá sono

del4you2

Citação de: iloy em 15 de Março de 2022, 20:53
Os comentários aqui são ridículos!!
Acordam! 
Podem criticar a vontade exibições patéticas no tugao mas criticar está exibição em casa do Ajax jogando a qualificação nos quartos da LDC è surreal
Vamos todos bater palminhas por estarmos a jogar com o Bayern! NOT!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


PedroMartins

Vou ser um burro do caralho, mas vou acreditar que nestes 45min vão mostrar alguma qualidade e vão passar a eliminatória.

Deixem me sonhar

fnunes

Citação de: overmarte em 15 de Março de 2022, 20:58
Tirar o cebolinha que é inexistente e por o João Mário numa ala e dar mais alguma liberdade ao Rafa para receber e arrancar no meio campo do Ajax.

Para jogar com este duplo pivot tão recuado faz mais sentido o Meite no lugar do Taarabt.

O rafa nem respira. É um menino todo borrado...

sergio19azb

Citação de: Dicaprio10 em 15 de Março de 2022, 20:57
Sinto o cheiro a merda das cuecas destes gajos e estão na Holanda.

Das primeiras partes mais nojentas que me lembro de ver.

Não conseguem dominar uma bola com confiança nem fazer 3 passes seguidos.

Ninguém quer ter a bola, assim é missão impossível.

A maneira como defendem é risível, o Ajax só perde a bola quando remata.
Se esta equipa não tem rumo ,não tem treino não tem um modelo de jogo,uma ideia,uma marca. Este treinador nunca mas nunca será treinador de equipa grande. Ponho os colchões no tronco se algum dia virá a treinar uma equipa candidata a alguma coisa.

francisco


van33


RAFL

aqui pra nós que ninguem nos ouve.....não jogamos um c.....

mas tb.....o que interessa é passar, nem que seja com um autogolo

fmatos

A partir dos 15/20 min não ganhámos praticamente nenhuma segunda bola nem conseguimos manter a bola mais de 5 segundos seguidos. Tentámos quase sempre passar a bola por cima de todo o meio campo.

Apesar disso, em organização defensiva não estivemos mal e conseguimos bascular bem em boa parte das vezes.

Se entrarmos com outra reação nas segundas bolas é possível. Se entrarmos da mesma forma, acabaremos por sofrer.

Vamos Benfica.

MAGICAL ONE

 :bandeira2:
Citação de: Manuel_apt em 15 de Março de 2022, 20:50
Citação de: PedroMartins em 15 de Março de 2022, 20:45
Os corruptos nestes jogos mostram muito mais que a gente incrível .
Seja com manafa, zaidu, com josues ou licas ...
Tava mesmo agora a dizer ao meu. Filho.Tanto os lagartos como os porqueiros já tinham criado perigo na baliza deles. E nos nada de nada
Faltou dizer lhe que se calhar ja estavam a levar no lombo tambem... mas principalmente devias ter lhe dito que para isso era preciso que tivessem conseguido chegar a esta fase ;D



Fearless

Sei que somos uma merda pegada, mas este relvado parece ser também uma valente merda. Os jogadores estão lentos de movimentos, quase presos ao relvado, a bola quase que rola a uma velocidade que parece quase a metade da da luz... eles são melhores, claramente, e não quero (apenas) com isto justificar o nosso amadorismo na saída de bola, mas é a sensação que tenho.