LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Semper Fidelis

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 10:13
Estamos a criar 11's até bastantes competitivos, esquecemos-nos é que o Salvio deve ir jogar.

acho que não joga de início
Acredito que entre no jogo mais tarde e vai ser para segurar a bola :)

miniMilk

Eu para o onze de hoje só sei que não jogava nem com Rafa nem com Salvio.

todos os que não têm os mínimos defensivos devem ficar de fora.

Andris


OclassicoNº10

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 10:22
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 10:13
Estamos a criar 11's até bastantes competitivos, esquecemos-nos é que o Salvio deve ir jogar.

acho que não joga de início
Acredito que entre no jogo mais tarde e vai ser para segurar a bola :)

Até ao balneário  :).

OclassicoNº10

Citação de: miniMilk em 08 de Março de 2017, 10:23
Eu para o onze de hoje só sei que não jogava nem com Rafa nem com Salvio.

todos os que não têm os mínimos defensivos devem ficar de fora.

Primariamente espero que o Benfica não se encoste à sombra da bananeira. Espero mesmo, se não o meu coração não vai aguentar.

Era bom uma entrada pressionante, e com cabeça acima de tudo. O ambiente vai ser de cortar à faca, mas podem fazer isso uma mais valia.

Hysteria

Ou joga-se com Filipe Augusto e meio campo a três ou com Jonas, que faz uma grande dupla com o Mitroglou. Era capaz de optar pela primeira opção.

Espero que jogue o Zivko e o Cervi.

Semper Fidelis

Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 10:20
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 09:59
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 09:55
Temos de jogar com o Cervi na esquerda e com o Pizzi na direita. No meio seja o que Deus quiser.

Eu acho que é jogo para Rafa na ala.

É verdade que o Rafa é rápido e bom para os contra-ataques, mas perde constantemente a bola e não sabe congelar o jogo. A sua grande vantagem poderia ser as faltas que ganharia.

Julgo que o Cervi é melhor porque dá mais consistência defensiva e também é muito inteligente a atacar e a posicionar-se para marcar.

O Rafa perde muito a bola em jogos com pouco espaço e em que é pressionado. Este jogo não acredito que vá ser assim. Acho que vai poder estar mais solto e com a sua velocidade e controlo de bola pode fazer a bola chegar rápido lá à frente onde vamos ter de marcar golos. O Rafa tem de ir com o chip de receber a bola, correr rapido com ela pelos espaços vazios e passar a bola a Jonas ou ao Mitro para finalização. Ele é melhor não se aventurar muito em remates


Rubicundo

No Dia Internacional da Mulher que o lema seja " Jogar como homens de barba rija".  :dance:

OclassicoNº10

É complicado de tentar abordar um jogo destes, com aquele treinador do outro lado.

O Tuchel é aquele treinador que é capaz de jogar com um modelo num jogo, e de seguida joga com outro completamente diferente.



OclassicoNº10

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2017, 10:29
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 10:20
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2017, 09:59
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 09:55
Temos de jogar com o Cervi na esquerda e com o Pizzi na direita. No meio seja o que Deus quiser.

Eu acho que é jogo para Rafa na ala.

É verdade que o Rafa é rápido e bom para os contra-ataques, mas perde constantemente a bola e não sabe congelar o jogo. A sua grande vantagem poderia ser as faltas que ganharia.

Julgo que o Cervi é melhor porque dá mais consistência defensiva e também é muito inteligente a atacar e a posicionar-se para marcar.

O Rafa perde muito a bola em jogos com pouco espaço e em que é pressionado. Este jogo não acredito que vá ser assim. Acho que vai poder estar mais solto e com a sua velocidade e controlo de bola pode fazer a bola chegar rápido lá à frente onde vamos ter de marcar golos. O Rafa tem de ir com o chip de receber a bola, correr rapido com ela pelos espaços vazios e passar a bola a Jonas ou ao Mitro para finalização. Ele é melhor não se aventurar muito em remates

Nem mais.

Eu acho que o Rafa vai estar solto no jogo, se jogar. Ele vai ter espaço para correr. Isto se o Benfica não se acanhar.

O Cervi dá quase o mesmo. É difícil entre 1 e outro, mas o Rafa é mais vertiginoso, e acho que passa por aí a forma de ganhar. A vertigem para o ataque.


BernardoS10

É fundamental ter igualdade ou superioridade numérica a meio-campo, portanto Samaris, Filipe Augusto e Pizzi lá para dentro. Obrigar que a saída de bola seja feita sobretudo pelo Sokratis ou Bartra, e não pelo Weigl.