LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Benfica Lisbon

dei um salto quando vi o careca do luisao acertar na bola  :2funny: zivkovic na segunda parte  e o Jimenez k faça um golo tipo aquele contra bayern.

Minerva

Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 20:35
Quem diria que podíamos fazer mais jogadas com mais um médio em campo.

Se calhar ainda vai ser essa a chave para o que falta do resto do campeonato ;D.

marte1904

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Março de 2017, 20:38
O Dembele nao levou o segundo amararelo mas o pior é que daqui a um bocado o Samaris é expulso por muito menos .
E se formos roubados, Vamos continuar caladinhos que nem ratos como de costume
Todos os anos é a mesma palhaçada 

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Março de 2017, 20:37
Permitam-me a ousadia de dizer que o Samaris tá a ser dos melhores em campo.

Obviamente.
Quando tem companhia ao lado, ele joga bem.
Podia era ter melhor companhia mas isso são outros 500.

E o amarelo que levou, face ao que se tem visto, é patético.

*Crow*

não entrassem a comer sono como sempre e podia isto estar mais favorável
e se o árbitro não fosse um fdp ladrão

Slb04Sempre

VSantos

Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Março de 2017, 20:39
Eu acho que as substituicoes vao fazer a difrença. Zivko e rafa vao decidir

O Rafa está na bancada.

Chelas

Fabiuh21

Primeiros 20 minutos em que a bola queimava, e nos fizeram um golo, foram horríveis...

Agora estávamos por cima, há que entrar com a mesma mentalidade, e aguentar a forte pressão que o borussia vai exercer.

rdr10

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Março de 2017, 20:37
Permitam-me a ousadia de dizer que o Samaris tá a ser dos melhores em campo.

Shiuuuu, não digas coisas dessas que o pessoal que tem a mesma cassete todos os jogos fica maluco.

kazy

Citação de: Nhecks em 08 de Março de 2017, 20:39
Dominados nos primeiros 15 min. Mas depois conseguimos equilibrar e assentar um pouco o nosso jogo.

Os jogadores do Dortmund fazem pressão à queima. Nao me parece muito dificil colocá-los em contra pé. É preciso apenas ter confiança e calma, algo que faltou no inicio do jogo. Também sabemos jogar à bola. Só temos de estar confiantes e demonstrá-lo.

Nota para a roubalheira costumeira na Champions. Dembele era para estar expulso.

Os nossos adeptos têm sido fantasticos. Só se ouve Benfica :bow2:
Podes crer! eu estou confiante, estivemos por cima a maior parte do jogo. faltou-nos um pouco de sorte, coisa que eles tiveram

HighOnFire

Muito bem o árbitro hoje a tentar agradar aos patrões. É sempre preferível passar uma equipa alemã... Vergonha do caralho!

PabloElMago10

JPSilva

Citação de: Minerva em 08 de Março de 2017, 20:39
Citação de: JPSilva em 08 de Março de 2017, 20:35
Quem diria que podíamos fazer mais jogadas com mais um médio em campo.

Se calhar ainda vai ser essa a chave para o que falta do resto do campeonato ;D.

É um tabu jogar com 3 médios no Benfica. Foi preciso vir a Dortmund e mesmo assim é um escândalo para muita gente.

sbremoved_28408

Citação de: |OnE| em 08 de Março de 2017, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Março de 2017, 20:36
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Março de 2017, 20:35
Tentar marcar um golo antes do Samaris ser expulso
Ouço isso todos os jogos e não me lembro de o Samaris ter sido expulso desde que chegou ao Benfica.

Edit: Foi expulso em Alvalade para a taça,no prolongamento por protestar fora de jogo no 2º golo deles.

Mas já foi expulso.
Ser expulso 1 vez em 3 anos, numa situação "extra jogo", é fantástico para alguém que leva amarelo em todos os jogos.