LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

*Crow*

Dortmund vai fazer o 2-0 e ao fim marcamos um golo cagado e passamos
no final passo aqui a citar



NicoGaitan10

Citação de: subLiminar em 08 de Março de 2017, 20:47
Tivemos 38% ou 48% de posse de bola?

Quanto aos árbitros, pensei que vocês já tivessem vacinados, as arbitragens sempre favoreceram os tubarões europeus.

48

Janecas


jpcafe

Citação de: slb2tuga em 08 de Março de 2017, 20:46
começar a segunda parte como acabamos a primeira

Benfica elogiado na Beinsport francesa, ,os franceses não estavam à espera de um Benfica tão calmo e interessante depois de um golo tão madrugador
Isso interessa grande merda quando o árbitro é incapaz de ver uma expulsão claríssima. Interessante era ver o resto da eliminatória a jogar contra 10.
No pasa nada.

rdr10

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2017, 20:47
Citação de: 4x4x2 em 08 de Março de 2017, 20:45
Agora que o fórum ficou bom...

1 penalty e 1 vermelho perdoado.

Tivemos mais e melhores oportunidades.

O Samaris na próxima é expulso.

Espero passar.

Obrigado.

qual penalty?

Aquele da mão.
Eu acho que não é penalti porque ele está de costas, mas também não deixa de ser verdade que ele está com os braços abertos (a lei diz que têm que estar na posição natural).

Cloughie

Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 20:46
Citação de: Cloughie em 08 de Março de 2017, 20:45
Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 20:45
Citação de: rdr10 em 08 de Março de 2017, 20:42
Se tivessemos o Jardel em vez do Luisão melhorávamos bastante, mas também é verdade que jogariamos com a defesa mais subida e num jogo contra uma equipa que vive das bolas nas costas não sei não.
Eu acho que o Luisão tem estado a um nível muito bom nos ultimos jogos

No Feirense esteve mal.
Hoje mal está.

Na 1ª mão esteve bem.

Lá está, hoje foi um lance onde cortou para canto.

De resto até nem tem estado nada mal, consegue-se posicionar de formar a não apanhar com a velocidade dos velocistas do Dortmund.

E no próprio canto criou um buraco lá no meio...
No desarme até tem estado normal.

Posicionamento é o costume.
Eu não consigo gostar, sinceramente.





VitorFernando

Citação de: *Crow* em 08 de Março de 2017, 20:47
Dortmund vai fazer o 2-0 e ao fim marcamos um golo cagado e passamos
no final passo aqui a citar
assino já isso, o meu coração é que é capaz de não gostar.

P∑T∑7

Defensivamente melhores que na Luz. Continua a faltar qualidade superior na saída para o ataque.
Meio campo a 3, se tiver boas dinâmicas e jogadores de qualidade, é outra coisa. Ainda assim, não temos obviamente essa qualidade superior. Vá lá que o Pizzi tem estado bem. E neste trio, ele é fundamental.

NicolasTeixeira