LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

skydevil

O treinador para além de ter lacunas técnico tácticas, n tem tomates.

Napster03


desinstala

estes nossos livres ao segundo poste, por amor de Deus
basta um treinador ver um jogo nosso para saber desta merda

Deus Jonas


Gamabunta

Acho piada que chamem reforço ao meter 3 gajos no meio campo quando o "reforço" é o Almeida...e acompanhado pelo Samaris e Pizzi. Lolada.

Salvio, Almeida e Luisão. Tou tão mas tão fartinho que se for dizer o que quero banem-me do fórum para sempre. Não dá...não dá, lamento. Não é só querer na vida.

J_slb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

BenficaParede

Começo a ficar verdadeiramente saturado com o mau futebol em 2017

arfm14


Jamal


Karel Alinho



Soundwave

Eu gosto é do Pizzi acenar com a cabeça antes de marcar os cantos como que a dizer que está combinado meter a bola em quem pediu e depois não a conseguir meter pra lá do primeiro poste. Que Deus.

delduin

Salvio e Luisão mataram a equipa hoje.

O Problema? É que isto não vai mudar nada em termos de 11 titular.

SLBRulez

Citação de: Gamabunta em 08 de Março de 2017, 21:11
Acho piada que chamem reforço ao meter 3 gajos no meio campo quando o "reforço" é o Almeida...e acompanhado pelo Samaris e Pizzi. Lolada.

Salvio, Almeida e Luisão. Tou tão mas tão fartinho que se for dizer o que quero banem-me do fórum para sempre. Não dá...não dá, lamento. Não é só querer na vida.
Querias por quem em vez do Almeida.

Honestamente até nem estávamos a jogar mal, mas pagamos bem caro 2 erros seguidos.
Já podiamos ter marcado.

rdr10

Andou tudo escondido e agora aparecem todos, Benfiquistas com B bem grande.