LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

mr.c

Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2017, 18:26
Eu não tenho medo deles!
Se sofrerem vão tremer, e nós não podemos ir com o estigma de que podemos ser goleados.

Se jogarem as motas Cervi, Rafa e Zivkovic, na frente, com um meio campo forte nas marcações, podemos claramente marcar.  :slb2:
as motas sao fixes ... mas a jogar com o chutão eles não ganham uma bola ... basta ver o que o Rafa fez ...

rdr10

Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jar... Luisão
Eliseu

Fejsa
Felipe Augusto
Pizzi
Zivko

Jonas
Mitro

Red Eyes

minimix

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 19:40
Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jar... Luisão
Eliseu

Fejsa
Felipe Augusto
Pizzi
Zivko

Jonas
Mitro
Nós sabemos que ele (RV) não vai jogar assim, imagino que seja um sonho teu para não sermos amassados de novo.
Bom, se repetirmos o resultado...

joaojordao13

Com uma exibição igual levamos 4 ou 5, portanto é ter humildade para perceber que isto não acontece duas vezes. No entanto, acredito piamente num jogo do género Liverpool - Benfica de 05/06, ou seja, vamos lá com tudo garantir a passagem aos Quartos.

rdr10

Citação de: minimix em 15 de Fevereiro de 2017, 19:45
Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jar... Luisão
Eliseu

Fejsa
Felipe Augusto
Pizzi
Zivko

Jonas
Mitro
Nós sabemos que ele (RV) não vai jogar assim, imagino que seja um sonho teu para não sermos amassados de novo.

O pessoal esquece-se de referir "n" coisas que acontecem só para não terem que dar o braço a torcer, ontem por exemplo vi o Fejsa a fazer uma das piores exibições com a nossa camisola, e nem sequer foi em termos defensivos, foi mesmo na saída de bola, perdeu bolas onde tinha espaço e soluções para mais, o mesmo para o Pizzi apesar de ter sido mas esporádico.

Eu acredito que um Fejsa normal e um Pizzi com mais qualidade no passe consigamos marcar 1 ou 2 golos, vamos ver é quantas bolas é que vamos levar nas costas durante os 90 minutos, eu aposto em 245, é que o Dortmund só sabe jogar assim.

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 19:50
Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jar... Luisão
Eliseu

Fejsa
Felipe Augusto
Pizzi
Zivko

Jonas
Mitro

O pessoal esquece-se de referir "n" coisas que acontecem só para não terem que dar o braço a torcer, ontem por exemplo vi o Fejsa a fazer uma das piores exibições com a nossa camisola, e nem sequer foi em termos defensivos, foi mesmo na saída de bola, perdeu bolas onde tinha espaço e soluções para mais, o mesmo para o Pizzi apesar de ter sido mas esporádico.

Eu acredito que um Fejsa normal e um Pizzi com mais qualidade no passe consigamos marcar 1 ou 2 golos, vamos ver é quantas bolas é que vamos levar nas costas durante os 90 minutos, eu aposto em 245, é que o Dortmund só sabe jogar assim.

O Porto também "spammou" o Benfica com esse tipo de bolas, as equipas já perceberam que temos dificuldades a defender esse tipo de jogo... Da mesma forma que no ano passado o Guardiola usou e abusou das variações de flanco, que eram na altura o nosso handicap...

Por isso é que o futebol é tão lindo... xadrez como dizia o JJ.

minimix

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 19:50
Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jar... Luisão
Eliseu

Fejsa
Felipe Augusto
Pizzi
Zivko

Jonas
Mitro

Eu nem refiro nada, e vi uma das piores exibições do SLB dos tempos recentes,  chutão, sem fio qualquer de jogo, acho que nem uma jogada de área a área fizemos.
Verdade que valeu o resultado, mas o cântaro um dia vai à fonte e parte, e este ano andamos a arriscar demasiado parti-lo, acusar o jogador A ou B é demasiado redutor para o que aconteceu ontem a nível de futebol jogado.
Espero sinceramente o mesmo resultado de cá mas com um bocadinho mais de futebol, e acho que não estou a pedir assim tanto.
Assim de repente o jogo de ontem levou-me de volta ao tempo do Artur Jorge, mas com esse tínhamos um plantel fraquinho, o que agora nem é o caso.
O Dortmund ontem na Luz, teve muito mais jogo e hipóteses de marcar que o ano passado o Bayern na soma dos 2 jogos.

Puches

Quanto ganhou o Benfica com uma das piores exibições que o vi fazer nos tempos mais recentes? 1 milhão e tal pela vitória +  receitas de bilheteira + venda record de um GR + venda record de um lateral direito.

Imaginem se tivesse jogado bem.

CPA

Citação de: Puches em 15 de Fevereiro de 2017, 21:53
Quanto ganhou o Benfica com uma das piores exibições que o vi fazer nos tempos mais recentes? 1 milhão e tal pela vitória +  receitas de bilheteira + venda record de um GR + venda record de um lateral direito.

Imaginem se tivesse jogado bem.
O que é a venda recorde de um GR e de um lateral direito? Que valor tem isso mesmo? Que cena ridícula, pá.

an7dre

Há duas coisas que é importante separar.
O resultado que foi muito bom em qualquer condição, visto não sofrer golos e termos vencido o jogo.

A exibição, que foi uma cagada, com algumas condicionantes. Pizzi e Fejsa muito mal.

Na segunda mão pede-se uma exibição perfeita ou então uma vaca semelhante (Um Ederson igual também serve).

BlankFile

Citação de: subLiminar em 17 de Fevereiro de 2017, 09:42
Uma hecatombe em Dortmund é equacionável?

Isto é futebol. Tudo pode acontecer.

O Dortmund a jogar em casa é totalmente favorito, mas isso não impede que o Benfica tenha legítimas aspirações em passar a eliminatória e até basta um empate ou mesmo uma derrota por um golo de diferença.

Vamos ver, tudo é possível.

Red Eyes

Citação de: subLiminar em 17 de Fevereiro de 2017, 09:42
Uma hecatombe em Dortmund é equacionável?
Pode acontecer mas não acredito que os alemães percam por mais de 3 a zero.