LdC 1/8F : FK Zenit 1 - 2 SL Benfica, 09Mar. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Lombaerts, Neto, Zhirkov, Maurício, Witsel, Danny, Hulk, Kokorin, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [90+2m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (86), Anderson Talisca (90+6)

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 10 de Março de 2016, 06:25
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga (meias finais taça da liga)
Benfica vs Braga
(1a mão 4os de final Champions)
Academica vs Benfica
(2a mão 4os de final Champions)
Final da taça da liga (???)
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

(1a mão meias finais da champions) (???)
Benfica vs Guimarães
(2a mão meias finais da champions) (???)
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.

Sempre um jogo difícil encaixado na eliminatória da LC. :tickedoff:

Tirando ainda jogarem com o porco, nós jogámos com o Braga, tal como os lagartos, não sei pq há pessoal que diz que o nosso calendário é mais fácil.

Yuri_SLB

Alguém gravou o jogo?
Maldita a hora que acabaram com a secção multimedia

brovenant

Citação de: casinhas em 10 de Março de 2016, 08:11
Citação de: iKatz em 09 de Março de 2016, 19:16
After the win against Zenit, Benfica is now the 4th club with most quarter-finals qualifications in the UCL history

E quais são os outros três?
Qual é a classificação disso?

1st: Real Madrid - 33 qualifications
2nd: Bayern - 27 qualifications
3rd: Barcelona - 20 qualifications
4th: Benfica - 18 qualifications
4th: Manchester United - 18 qualifications
6th: AC Milan - 17 qualifications
7th: Juventus - 16 qualifications

alfredo

nintendo1

Eu so desejo é que esta vitoria não acelere a vontade de certos papagaios que há no nosso clube virem por ai fora gozar com os rivais.
Eu sei que há muito filho da puta covarde dentro do clube que quando as coisas correm mal ninguem os ve mas quando começam a correr bem ficam identicas á doninha fedorenta que governa o Sporting.

Há que ter humildade e saber que não ganhamos nada e há muito caminho pela frente.

Lurgee

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Março de 2016, 08:18
Alguém gravou o jogo?
Maldita a hora que acabaram com a secção multimedia

O DFernandes tinha ai um link com o jogo completo.

Theroux

Citação de: nintendo1 em 10 de Março de 2016, 08:25
Eu so desejo é que esta vitoria não acelere a vontade de certos papagaios que há no nosso clube virem por ai fora gozar com os rivais.
Eu sei que há muito filho da puta covarde dentro do clube que quando as coisas correm mal ninguem os ve mas quando começam a correr bem ficam identicas á doninha fedorenta que governa o Sporting.

Há que ter humildade e saber que não ganhamos nada e há muito caminho pela frente.

Stay classy.

Slb23

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:17
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga
Academica vs Benfica
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

Benfica vs Guimarães
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O potencial calendário do Benfica até ao fim da época. Vai ser durinho, mesmo se cairmos nos 4os da Champions.

Tirando ainda jogarem com o porco, nós jogámos com o Braga, tal como os lagartos, não sei pq há pessoal que diz que o nosso calendário é mais fácil.
Porque eles vão a Braga e nós vamos receber o Braga...

O calendário é razoável para a recta final, tivesse o Benfica de ir ao Dragão e a Braga e o choro que não era por aqui...

alfredo

Citação de: _kossak_ em 09 de Março de 2016, 20:26
Só não quero que calhe o RM ou o Barcelona. Nem é tanto pelo poderio deles é só porque me mete nojo ver adeptos do Benfica nas bancadas da Luz a aplaudirem a pedirem autografos ao Messi e ao CR.

sinceramente, eu acho um ato de respeito e fairplay se os adeptos de qq equipa reconhecessem a qualidade de certos jogadores.
na inglaterra jogadores como os dois mencionados saiem com uma ovacao, e repito: acho bem.
lembram-se quando jogamos contra o everton alguns anos atrás, onde fizeram uma autentica festa ao eusebio? teve algo de mal? nao! até comoveu ver isso...
por isso sempre estou a favor de que os adeptos se portem bem e valorizem o espectaculo, mesmo se for feito pelo adversario.

nintendo1

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 08:30
Citação de: nintendo1 em 10 de Março de 2016, 08:25

Stay classy.

Hoje mal acordei e ja fiquei chateado por ver que alguns dos papagaios do costume voltaram á ribalta. Parece que é mais forte que eles.

magoslb

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:33
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga
Academica vs Benfica
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

Benfica vs Guimarães
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

O calendário é razoável para a recta final, tivesse o Benfica de ir ao Dragão e a Braga e o choro que não era por aqui...

Mesmo na luz, Braga é complicado. Braga e Guimarães em casa, Rio Ave e Marítimo fora, é tudo menos um passeio.

E se eles jogassem já com porco e Braga, ainda podia ter peso decisivo, mas é mesmo já no fim, onde até pode já haver coisas definidas.

Slb23

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2016, 08:50
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 08:33
Benfica vs Tondela
Boavista vs Benfica

Benfica vs Braga
Academica vs Benfica
Benfica vs Setúbal
Rio Ave vs Benfica

Benfica vs Guimarães
Marítimo vs Benfica
Benfica vs Nacional

Final da Champions (???)

Mesmo na luz, Braga é complicado. Braga e Guimarães em casa, Rio Ave e Marítimo fora, é tudo menos um passeio.

E se eles jogassem já com porco e Braga, ainda podia ter peso decisivo, mas é mesmo já no fim, onde até pode já haver coisas definidas.
Mas um calendário acessível está longe de ser um passeio.

O Benfica tem o titulo no bolso, basta cumprir a sua obrigação.