LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

mochila

Benfiquismo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/interior.aspx?content_id=743378

fizeram o favor de apagar um tópico que criei de manhã com o titulo "coincidencias?"

onde falo que muita coisa tem acontecido de á duas semanas para cá.

Lesão de Rodrigo, derrota com zenit num lance em que Maxi falha nem sei como, derrota em guimaraes contra equipa que no jogo seguinte leva 4, empate em coimbra com arbitragem a prejudicar nos e marcar falta num lance que era penalty a nosso favor, lesao de Garay, terceiro golo dos porkos em fora de jogo que nos dá a derrota.

Enfim serao so coincidencias?

Passamos de bestiais a bestas em apenas 2 semanas?

Desculpem estar a repetir, mas serve para refletir sobre o assunto.

RedDevil.91

É nestas alturas que se vêem os benfiquistas das vitórias dos "verdadeiros" benfiquistas.

Quando tamos em altas é tão facil ir ao estadio e tar sempre a gritar pelo benfica e mostrar o orgulho em ser benfiquista. Mas e quando perdemos?

Metade deles dizem que a culpa é do presidente, do treinador, dos jogadores (quando à duas semanas os andavam a idolaterar. Param de apoiar e já não querem ir ao estadio. E pior, há quem ja tem bilhete para o jogo que nos pode colocar nos quartos da champions e ja nao quer ir!! Quer dar o bilhete e virar costas!!

Tenho vergonha destes "benfiquistas".

Juro que esta merda nao me entra na cabeça!

Va, deixem de pagar quotas, falem mal deste e daquele. Mas sff, ponham se no caralho! Porque podem ter a certeza ue o Benfica nao precisa de voces!

Um bem haja a todos os que realmente são benfiquistas, vamos continuar a apoiar o NOSSO benfica rumo aos quartos da champions, ao campeonato e a taça da liga!

Carrega Bnefica, és o amor da minha vida!!!

Benfiquismo

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Março de 2012, 16:02
É nestas alturas que se vêem os benfiquistas das vitórias dos "verdadeiros" benfiquistas.

Quando tamos em altas é tão facil ir ao estadio e tar sempre a gritar pelo benfica e mostrar o orgulho em ser benfiquista. Mas e quando perdemos?

Metade deles dizem que a culpa é do presidente, do treinador, dos jogadores (quando à duas semanas os andavam a idolaterar. Param de apoiar e já não querem ir ao estadio. E pior, há quem ja tem bilhete para o jogo que nos pode colocar nos quartos da champions e ja nao quer ir!! Quer dar o bilhete e virar costas!!

Tenho vergonha destes "benfiquistas".

Juro que esta merda nao me entra na cabeça!

Va, deixem de pagar quotas, falem mal deste e daquele. Mas sff, ponham se no caralho! Porque podem ter a certeza ue o Benfica nao precisa de voces!

Um bem haja a todos os que realmente são benfiquistas, vamos continuar a apoiar o NOSSO benfica rumo aos quartos da champions, ao campeonato e a taça da liga!

Carrega Bnefica, és o amor da minha vida!!!
eu entendo, o que se passa é que o povo portugues tem essa mentalidade, só apoiam a equipa qd está tudo bem, enfim como dizem mentalidades...

dudaslb

Vou lá estar a apoiar, neste jogo, no jogo com os porcos para a taça da liga e em todos os jogos até ao final do campeonato. BENFICA SEMPRE !

Centrix

Amigos Benfiquistas, tenham calma.

Eu sei que todos vocês sentem o mesmo do que eu. Eu nem me importo de perder com o Sporting hoje em dia. Mas não suporto perder com o Porto. Isto ainda me come por dentro e vai continuar a comer durante umas semanas.

Mas para citar um homem ENORME, "por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam!". Continuamos a ser BENFICA, continuamos a ter a mística. Preocupado com o estado mental da equipa? Não estou. Porque sei que os verdadeiros Benfiquistas vão estar terça-feira a apoiá-los depois da derrota no clássico. E a empurrar os nossos rapazes para a vitória. Isso vai ser um boost psicológico enorme, garanto-vos.

Quantas equipas na Europa não gostavam de ser como nós? Estar à porta dos quartos-de-final da Liga dos Campeões não é para todos. É nestes momentos que uma equipa se pode transcender quando apoiada devidamente. Quem sabe se ao passarmos não apanhamos um sorteio favorável que nos permita, com humildade, apoio e trabalho, passar às meias ou até final da maior competição de clubes do Mundo?

Não fiquem em casa. Continuem a acreditar até ao fim que é possível ganhar tudo, do campeonato à Champions, passando pela taça da Liga. Desistir precocemente é uma vergonha para a nossa história. Que diriam Eusébio, Coluna, Águas, Torres e outros?

Façam o vosso papel enquanto adeptos do melhor clube do mundo. Apoiar até ao fim. FORÇA BENFICA!!

SLusoB

Aconteça o que acontecer serei benfica e apoiarei até morrer. Espero que este seja o fim do ciclo negro. Carrega!

dudaslb

Citação de: Julio_slb em 04 de Março de 2012, 16:08

Eu sei que todos vocês sentem o mesmo do que eu. Eu nem me importo de perder com o Sporting hoje em dia. Mas não suporto perder com o Porto. Isto ainda me come por dentro e vai continuar a comer durante umas semanas.

Mas para citar um homem ENORME, "por muitos desgostos que possamos ter, valores mais altos se levantam!". Continuamos a ser BENFICA, continuamos a ter a mística. Preocupado com o estado mental da equipa? Não estou. Porque sei que os verdadeiros Benfiquistas vão estar terça-feira a apoiá-los depois da derrota no clássico. E a empurrar os nossos rapazes para a vitória. Isso vai ser um boost psicológico enorme, garanto-vos.

Quantas equipas na Europa não gostavam de ser como nós? Estar à porta dos quartos-de-final da Liga dos Campeões não é para todos. É nestes momentos que uma equipa se pode transcender quando apoiada devidamente. Quem sabe se ao passarmos não apanhamos um sorteio favorável que nos permita, com humildade, apoio e trabalho, passar às meias ou até final da maior competição de clubes do Mundo?

Não fiquem em casa. Continuem a acreditar até ao fim que é possível ganhar tudo, do campeonato à Champions, passando pela taça da Liga. Desistir precocemente é uma vergonha para a nossa história. Que diriam Eusébio, Coluna, Águas, Torres e outros?

Façam o vosso papel enquanto adeptos do melhor clube do mundo. Apoiar até ao fim. FORÇA BENFICA!!
x2

dudaslb

Citação de: SLusoB em 04 de Março de 2012, 16:12
Aconteça o que acontecer serei benfica e apoiarei até morrer. Espero que este seja o fim do ciclo negro. Carrega!
Começou no gelo de Petersburgo, vai acabar no Inferno da Luz.

Benfiquismo

Citação de: Julio_slb em 04 de Março de 2012, 16:08

sim concordo contigo menos na parte inicial  :-X , mas a revolta é grande, e parece que ninguem da direçao faz nada para tentar mudar a merda que está instalada no nosso futebol á mais de 20 anos.

diableimage

Eu vou lá estar para apoiar um amigo quando ele mais precisa. Esse amigo é o Sport Lisboa e Benfica!

E tu?

http://www.youtube.com/watch?v=ehOE7bJ-5hs

banbino

apoiar todos apoiamos

o mesmo nao significa que a gente diga que o rei vai nú

Trapattoni

Vamos lá Benfica, sem medos!
Só os cobardes abandonam o barco nesta altura do ano. :flagglorioso:

JNF

Citação de: Messi87 em 04 de Março de 2012, 13:44
O britânico Howard Webb foi o árbitro designado pela UEFA para dirigir o Benfica-Zenit, jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Michael Mullarkey e Stephen Child serão os auxiliares.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/champions-benfica-zenit-webb-maisfutebol/1330300-1456.html
Pode ser que confunda o nosso equipamento com o do United.