LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

_Benfiquista_

Com o GR deles habitualmente titular e um ou outro dos deles que estava lesionado, vai ser mais complicado.Mas tenho a plena confiança que venceremos por uma margem folgada até.

R.G.M

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Capdevilla

Javi

Gaitam
Witsel
Nolito

Yannick (se Rodri não recuperar)
Cardozo

4-1-3-2 no papel, mas um 3-4-3 com Javi a encostar-se aos centrais, Cap e maxi mais subidos, no meio campo, Witsel mais recuado, gaitan a 10, no ataque Nolito na esquerda, yannick na direita. Cardozo "ali parado" para faturar :))

EPluribusUnum

Tenho confiança na passagem. Mas há 3 jogos importantíssimos antes. É esquecer este por agora e pensar nele a partir de 3/3.

AmazingSLB


abel

O Mago vai fazer mesmo muita falta neste jogo, eles defendem muito bem e era preciso um jogador com grande descernimento, talvez o Saviola seja uma bia solução.

Darkboy

Fórum Liverpool

Citação-15ºC and an horrible pitch... but it's beeing an entertaining match... I can see more goals on the 2nd half for both sides

Citação-15 degrees...fucking hell.

Citaçãothey have the advantage here.... -15 degrees... it will be a bit warmer on the away leg.

Citação3-2... the 2nd leg will be played in a proper stadium. I don´t know what Zenit think of the score, but Benfica is really really strong at home.


Até um cego o conseguiria ver, na Luz resolve-se. :slb2:

Roenin

Em princípio lá estarei... espero que a casa encha com, pelo menos, 55mil! Temos equipa a sério para marcar presença nos 4os.

R.G.M

Uma questão, quento é que se amealha com a passagem aos quartos?

Freire


sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:34
o Cska-Zenit de 3 março(sabado) nao pode ser disputado em Moscovo devido as eleiçoes presidenciais russas de 4 março.

a Policia proibiu eventos desportivos de grandes aglomeraçoes para esse fim de semana.

Portanto ou e jogado num campo neutro,em st.petersburgo ou o jogo e adiado(nao existem e datas).

tambem existe a opçao de ser jogado em moscovo mas sem expectadores. :)
Eu acho que deve ser adiado,ate porque o cska tambem tem o seu jogo da champions.

E digo ja que preferia que eles nao jogassem para virem sem ritmo. Vao estar parados mais 3 semanas


Freddy_Adu



sbremoved_28408

Já cá canta o bilhete e agora espero mais dois do Cardozo  :metal:

Dizem por aqui que o Zenit defende bem. Eu até nao discordo mas eles no dragay só nao perderem por causa do gr. Nao foi por defenderem bem.

Agora focar nos vitós e daqui a 3 semanas pensamos nisto outra vez