LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Velazquez

Acho que nunca sofri tanto.Estava a ver que era hoje que me dava uma coisa

Faroleiro

Graham Chase FT Snapshot: "Zenit paid a heavy price for failing to adapt to falling behind on the night. After Maxi Pereira's opener in first-half stoppage time, the Russians dominated possession but created nothing before substitute Nelson Oliveira added a second on the break to kill Zenit hopes. Zenit coach Luciano Spalletti has been linked with the Chelsea job but was out-thought by Jorge Jesus."

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/17275686

M30

Citação de: Thunderboy em 06 de Março de 2012, 22:11
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:10
Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2012, 22:07
Citação de: Denim em 06 de Março de 2012, 22:05
Citação de: sardao em 06 de Março de 2012, 22:03
O Bruno Alves a falar não parece nada arruaceiro :confused:
:confused: :confused:
o gaijo é porreiro fora de campo
lembro me de um programa qualquer na rtp aonde mostravam a vida dele e até foi uns que mais era "simpatico"...mas dentro do campo é um porco de primeira!
Concordo. E na Selecção dá-se bem com todos incluindo os Benfiquistas.
Aonde é que eles estão?
Penso que ele se referia aos benfiquistas da selecção tipo: fabio coentrão, simao..e não aos jogadores que actualmente jogam no Benfica.

PésDeCoentrão

Citação de: jottab em 06 de Março de 2012, 22:12
Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2012, 22:07
Citação de: Denim em 06 de Março de 2012, 22:05
Citação de: sardao em 06 de Março de 2012, 22:03
O Bruno Alves a falar não parece nada arruaceiro :confused:
:confused: :confused:
o gaijo é porreiro fora de campo
lembro me de um programa qualquer na rtp aonde mostravam a vida dele e até foi uns que mais era "simpatico"...mas dentro do campo é um porco de primeira!
faz parte destes jogadores duros que o futebol tem nos tambem tivemos aos baldes, e numa equipa precisa-se as vezes jogadores destes, nos tivemos o numero um que era "carlos MOZER" para os mais de 30 anos se relembrarem...

O Mozer era um dos melhores centrais do Mundo, até a dar porrada tinha classe, o alves é ZERO ao pé do gigante Mozer.

rui costa10

Citação de: Thunderboy em 06 de Março de 2012, 22:11
Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:10
Citação de: rui costa10 em 06 de Março de 2012, 22:07
Citação de: Denim em 06 de Março de 2012, 22:05
Citação de: sardao em 06 de Março de 2012, 22:03
O Bruno Alves a falar não parece nada arruaceiro :confused:
:confused: :confused:
o gaijo é porreiro fora de campo
lembro me de um programa qualquer na rtp aonde mostravam a vida dele e até foi uns que mais era "simpatico"...mas dentro do campo é um porco de primeira!
Concordo. E na Selecção dá-se bem com todos incluindo os Benfiquistas.
Aonde é que eles estão?
figo, ronaldo, moutinho, joao pereira, coentrao... lol

xeriff

um meio campo JAVI-WITSEL-MATIC pode ser muito interessante e devia ser explorado mais vezes

bisard

"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Faroleiro

Até o Emerson nem fez porcaria nenhuma na segunda-parte e até deu uns belos toques e chamou pelo apoio do público!

ana_lopes2009


joaoaria

Grande jogo do Maxi, Witsel e BC!

E sejamos justos, parabéns ao Emerson a partir do momento em que foi preciso ser rigoroso e defender bem :metal:


Niggalhao

Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Diz-me que isso é brincadeira deles  :2funny:



Faroleiro

Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem sei se é mais engraçada que a da RTP sobre o Porto na Champions antes do jogo em Manchester!!