LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

JoséTorres

Citação de: Diablo em 24 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: Faroleiro em 24 de Fevereiro de 2012, 21:58
Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 21:48

Não podemos deixar o paneleiro da Besta Alves a rir-se de nós.

Quero um Benfica de Gala neste jogo  :metal:

Quero ver o Rodrigo a comer a Besta uma e outra vez nesse jogo  :metal:

http://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

Quero ver os adeptos Benfiquistas a fazerem o mesmo que isso (vaiarem-no) mas cada vez que o carniceiro tocar na bola, fizer faltas e a festejarem cada vez que ele perder a bola, deixar a bola saír para lançamento ou pontapé-de-baliza ou rematar/passar péssimamente.

E se o Benfica alcançar no mínimo uma vantagem de dois golos é começar a gritar "só mais um" e "olé....olé....olé".

É tudo para deixar o carniceiro bem raivoso  ::bater::

Esse vídeo, apesar de ter sido em 2009, resume as décadas de 80 e 90. Só em Portugal é que equipas com Andrés, Jaimes Magalhães, Paulinhos Santos e com toda a conivência dos árbitros conseguem ser campeãs. Como é que é possível esse animal ter acabado o jogo com o mesmo número de cartões amarelos que o Aimar? Como? É incrível.

Esse vídeo é um nojo autentico. O que dizes é 100% verdade. Resume bem aqueles porcos de merda. Espero bem que na Luz esse gajo saia derrotado e com um melão enorme nos cornos.

Zlatan_Messi

o fdp do bruno alves têm de passar mal na luz seja assobia-lo ou mandar com isqueiros a cabeça, odeio este fdp, e o pai não devia por um pé nos estadio.

Faroleiro

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Fevereiro de 2012, 14:40
o fdp do bruno alves têm de passar mal na luz seja assobia-lo ou mandar com isqueiros a cabeça, odeio este fdp, e o pai não devia por um pé nos estadio.
Coloca-se o pai dele no meio dos adeptos do Zenit! lol

SimpSLB

Na Luz na Champions, na fase de grupos, só marcamos 3 golos, e o Zenit sabe meter o autocarro... Temos que entrar fortissimos

tjbc

brazio

Citação de: SimpSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 14:47
Na Luz na Champions, na fase de grupos, só marcamos 3 golos, e o Zenit sabe meter o autocarro... Temos que entrar fortissimos

A prioridade é ganhar os proximos dois jogos. De certeza que a confiança e motivação depois vão fazer o resto por este jogo.

_KR_

O delinquente do bruno alves tem que perceber o que é o desporto e o controlo emocional..Julgo que precisa que alguém lhe assente o paço.

O paulinho santos também padecia do mesmo problema...o sr. Acosta na final da taça de portugal foi um excelente médico e lá o tratou.

QuebraOssos

Citação de: Palmeirinha em 24 de Fevereiro de 2012, 22:44
Só esgota se ganharmos ao porto ou se aparecerem mais umas borlas milagrosas.

infelizmente é verdade, eu ja tenho o meu

Red Eyes

4ever Red Devil

Em relação ao Bruno Alves:

a) É importante não fazer deste jogo um jogo sobre o Bruno Alves ou o FC Porto. Ele é apenas uma nota de rodapé. O que interessa aqui são os Quartos da Champions.

b) Tendo isto em mente, será do interesse do Benfica que o Bruno Alves seja provocado e insultado e assobiado quando tem a bola, e que se festeje quando a perde, apenas e só porque é um jogador que tem a cabeça muito quente, e podemos conseguir com isso provocar um erro grave ou uma expulsão.

Faroleiro

O carniceiro faz o que quer, distribui a porrada que quer e nunca é devidamente punido. No jogo da primeira-mão devia ter levado cartão vermelho (nem se compara o "amarelo" que recebeu com o do Aimar). Se ele não leva vermelhos então que seja feita justiça popular, ao vaiar e chatear o gajo na Catedral. Já vimos como o carniceiro fica quando tem o público contra ele....

Darkboy

Existem alguns jogadores do Zenit que me preocupam. O B. Alves não é um deles, pelo que sei nem é indiscutível por lá.

iloy

Citação de: brazio em 25 de Fevereiro de 2012, 14:49
Citação de: SimpSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 14:47

A prioridade é ganhar os proximos dois jogos. De certeza que a confiança e motivação depois vão fazer o resto por este jogo.

oxala que ganhamos os 2 proximos jogos senao podemos perder muito em pouco tempo

Almodovar

Blitzer

Citação de: Almodovar em 25 de Fevereiro de 2012, 18:24
http://www.givemefootball.com/

Arshavin foi para o zenit em emprestimo. nao sei é quando!

Ontem fechou o mercado de transferências na Rússia, e o Arshavin foi emprestado pelo Arsenal até Junho.

Mas é tranquilo porque não pode jogar contra nós.