LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Puches

Um desabafo: não sei se estou mais triste pelo Benfica ter perdido, do que pelo facto do fcp ter ganho como de costume. Ainda hoje tenho o lance do fora-de-jogo da taça do ano passado na cabeça. é que é tão óbvio. E todos os outros, e nada disto muda.
razão tinha o meu patrão (homem com  muitos conhecimentos, portista) que me dizia, quando o Benfica tinha 5 pontos de vantagem, que o fcp seria campeão.
Confesso que, apesar da vantagem, fiquei preocupado. Justificaram-se os meus receios.

JNF

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:10
Na 3ª vou. Com que estado de espírito não sei, mas vou
vou, mas vou como vou para a missa (não vou à missa, mas deve ser assim).

Miguel Gouveia

Citação de: JNF em 03 de Março de 2012, 00:14

Tomar a hóstia?

brankinho_gaspar

Pois acho que para mim vai ser semelhante...

JackDonaghy

Não acho que a equipa mereça ser abandonada.
Lá estarei  :bandeiraslb2:

brankinho_gaspar

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Março de 2012, 00:14

Tomar a hóstia?
Ritual de crucificação

rlaranjeiro

Obviamente quero passar esta eliminatória. Mas qualquer que seja o resultado temo que até o 2º lugar no campeonato possa estar em risco.
Se passarmos o JJ vai dar completa prioridade à CL, se formos eliminados a moral da equipa dificilmente recuperará até ao fim da época.

Ricardo Teixeira

A diferença está mesmo ai...

Mesmo que não tenhamos jogado nada...no ano passado...só não fomos à final da taça devido a um golo irregular...

E hoje...enfim...mais do mesmo...

Mas nada disso interessa...

Enquanto não começarem a perceber que uma decisão de um árbitro pode mudar tanto ou mais um jogo do que uma decisão de um treinador...

SLB WINGS

46Rossi

obviamente abandonar a equipa nesta altura também não servirá de nada, ainda há muitos jogos pela frente para ganhar e mesmo no campeonato milagres acontecem...

Miguel Gouveia

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:15

Tomar a hóstia?
Ritual de crucificação

Eu hoje saí de lá como se tivesse sido violado, o ritual não ha-de ser mt diferente.

Jarnac

pena não ser já amanhã...e na quarta futasl...

Andris

Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2012, 00:16
obviamente abandonar a equipa nesta altura também não servirá de nada, ainda há muitos jogos pela frente para ganhar e mesmo no campeonato milagres acontecem...
Tens razão, mas custa muito. Eu agora digo isto, mas estou mesmo a ver que terça não resisto e lá vejo o jogo.

E o JJ não pode sair já porque não arranjamos ninguém assim do nada!! O melhor é ele sair, caso perca o campeonato, no final da época.

brankinho_gaspar

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Março de 2012, 00:16
Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Março de 2012, 00:15

Tomar a hóstia?
Ritual de crucificação

Eu hoje saí de lá como se tivesse sido violado, o ritual não ha-de ser mt diferente.
Acredito. Eu na casa do Benfica onde estava sentia-me igual

pauliter

Recuso-me a abandonar os meus jogadores, recuso-me a ser derrotista, vos seguirei para todo o lado! Pelo JAVI, pelo LUISÃo, pelo CARDOZO, MAXI, GARAY, WITSEL e AIMAR e todos os restantes que agora sentem uma dor enorme!

Recuso-me a baixar os braços, recuso-me a ficar calado, recuso-me a espezinhar os meus quando eles mais precisam de mim!

Sempre pelo Benfica, lá estarei para vos ver jogar, apoiar de início ao fim, mesmo quando vir que a vós a força vos falha, será a minha voz que sentirão a força para seguir em frente!

Benfica é vitória, derrota, lágrimas e sorrisos, são abraços, murros ou pontapés no chão, é incredulidade e confiança, um vaivém de emoções que despertam o meu coração para a vida!

Por isso vos digo, te digo a ti Benfica, estou do vosso lado, sempre, inequivocamente, sem receios, sem medos!

Sou do Benfica na derrota ou na vitória e  isso sim me envaidece!