LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Limentaen

Entrar forte, marcar cedo e gerir o jogo, que na próxima jornada há o maritimo. Gostava de ver os miúdos nórdicos terem alguns minutos

Android1974

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Março de 2023, 10:47
Pelos vistos, a imprensa ficou convencida, por causa das declarações do Schmidt, que o Chiquinho vai voltar ao onze. Tenho as minhas dúvidas. Não esquecer que ele perdeu a titularidade antes da lesão. E o Neres tem de ser titular, já agora.

Goldberg

é errado mas já me preocupa o maritimo.
Isto hoje para mim é para disfrutar de um grande ambiente e de valorizar ativos na maior montra do futebol mundial.

LuisPortugal

Citação de: Aaa.1994 em 07 de Março de 2023, 10:47

Bem espero que seja um erro, porque não vejo com bons olhos jogar em casa, contra um adversário claramente inferior, quando estamos na frente da eliminatória sem extremos mais uma vez. 

af10

Já estou ansioso. Normalmente só fico pouco antes de começar... mas este ano estou com uma fezada...

GTtdi_SLB

Citação de: 2doMats em 07 de Março de 2023, 12:15
Curiosa essa informação, embora não a ache muito realista. A minha ordem de favoritos seria sempre de acordo ao porte financeiro dos clubes e não o simples mérito desportivo. Os interesses económicos vão quase sempre nesse sentido e nós somos apenas uns underdogs com um plantel com lacunas de vária ordem. É bom de ler, e sonhar também, mas....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 2doMats em 07 de Março de 2023, 12:15
Isso é normal nesta altura, tendo em conta que somos altamente favoritos para passar a eliminatória. 

MonstroDasCuecasRotas

Vou à Luz, mas fico muito contente que o jogo dê em sinal aberto. Maravilha. Jogo importante, estádio a abarrotar, horário nobre, provavelmente ganharemos, será um belo jogo para meter essa juventude toda a ver e vibrar com o Império. 

FrarioSLB

GTtdi_SLB

Citação de: Nanas em 07 de Março de 2023, 11:08Atendendo aos graves confrontos que aconteceram durante a noite entre adeptos dos dois clubes, acham que é perigoso levar o meu puto de 11 anos?
Surpreende-me sequer que o brugge tenha ala radical em numero significativo para ousar vir a portugal causar distúrbios ante o maior clube do país, nas imediações do seu próprio estádio. Acho estranho. De certeza que eram belgas? Não eram por aí uns amigados sapos tipo o marco fichini que vei a lisboa provocar um clube que nada tinha a ver com a partida em questão? Fiorentina-sapos no caso. Tudo me parece estranho nesta situação, os benfiquistas não têm antecedentes com esse clube belga já que nunca se tinham encontrado a nivel oficial creio, e assim do nada aparecem milícias tipo os tolos do galatasaray que andavam a passear à noite por lisboa tipo milícia de vigilantes à procura de encontrar pancadaria. Estranho fenómeno este.

Jotenko

Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D