LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

GonPat90

Triste site... 1 hora à espera para depois isto voltar à pagina inicial dos bilhetes lol

MrKenny

Citação de: GonPat90 em 27 de Fevereiro de 2025, 15:50Triste site... 1 hora à espera para depois isto voltar à pagina inicial dos bilhetes lol

Aconteceu-me o mesmo e a outro colega idem. Eu no pc, ele no telemóvel. 35min depois... puff de volta à página inicial.

Agora... mais de uma hora! :bah2:  :buck2:

MrKenny

Não se preocupem, quando o site funcionar é para aparecer o "Esgotado" da praxe. Os "adeptos" habituais estão-se a atrasar hoje, é preciso dar tempo.

gabbana

Esgotar com adeptos que apoiam!! Substituir os selfistas, croqueteiros, dos pisos 1 e 2, por quem verdadeiramente apoia o Benfica.

keivy

MrKenny

MrKenny

Adicionei os dados, preenchi tudo, paguei com a carteira virtual e.... "erro inesperado, tente mais tarde"

Mas agora diz que "tem uma compra aberta para esse nº de sócio".

Não dá para comprar!

Site TOP!

GTtdi_SLB

Citação de: MrCobb em 27 de Fevereiro de 2025, 13:21Era uma faixa gigante com UEFALONA, mas nao ha tomates (isso era para os gajos do Légia, esses sim). Ou entao uma com Lamal a mergulhar numa piscina.
Mas será apenas mais uma mini dance party.
Esse filha da p*ta havia de se lesionar, é a única hipótese de não andar metido em mergulhos

johnsnow87

Citação de: MrCobb em 27 de Fevereiro de 2025, 13:21Era uma faixa gigante com UEFALONA, mas nao ha tomates (isso era para os gajos do Légia, esses sim). Ou entao uma com Lamal a mergulhar numa piscina.

Falei com um pessoal para levar uma cena do género. Mas depois é muito o "para quê?" "Não te vão deixar entrar com isso" bla bla bla. Ambientes como antes tão cedo não haverão

johnsnow87

Citação de: gabbana em 27 de Fevereiro de 2025, 16:08Esgotar com adeptos que apoiam!! Substituir os selfistas, croqueteiros, dos pisos 1 e 2, por quem verdadeiramente apoia o Benfica.

Mas quais piso 1 e 2? Isso já é transversal em todo o estádio, infelizmente.
Fui ver o jogo da segunda mão contra o Monaco, piso 3 Sagres, estava eu com uns colegas a cantar antes do jogo começar e começaram logo uns gajos na fila acima a tocar nos e a dizer que nos tínhamos de sentar e estar calados. Enfim...
Confrontei um e disse lhe que ia ali apoiar o meu clube , que para estar sentado via o jogo em casa ao que ele me responde "tens de te sentar. Quero ver o jogo. Venho aqui já há mais de 15 anos"
O ambiente no nosso estádio está cada vez mais amorfo. Ninguém puxa pela equipa, canta, nada... qualquer pessoa que o faça tem logo uns quantos a olhar para si como se de um maluquinho se tratasse.
O pessoal mais facilmente assobia um árbitro e lhe chama nomes do que puxa pelo Benfica. Já para não falar de outros tantos que passam o jogo no telemóvel , seja em redes sociais, seja a ver se as suas apostazinhas estão a correr bem. Enfim

Notguilty

Citação de: johnsnow87 em 27 de Fevereiro de 2025, 16:59

Falei com um pessoal para levar uma cena do género. Mas depois é muito o "para quê?" "Não te vão deixar entrar com isso" bla bla bla. Ambientes como antes tão cedo não haverão

Que se apoie masé o Benfica. Essas tarjas não mudam nada a não ser mais multas para o clube.

keivy

Citação de: MrKenny em 27 de Fevereiro de 2025, 16:22
Citação de: keivy em 27 de Fevereiro de 2025, 16:10Comprei, mas deu cancelado. Mas o dinheiro saiu da conta..

havias muitos ainda?
Voltei a comprar. Não vi bem, mas até para sagres inferior havia.. portanto presumo que no superior ainda haja mais.

slb_0793

Copo de plástico com água.

Quando o Yamal ou o Raphinha se mandarem para o relvado, o estádio todo manda ao mesmo tempo os copos de água.

Vai ser um festival, vão pensar que estão na final dos 100m de natação dos Jogos Olímpicos.

força Benfica