LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

dfernandes

Citação de: Toto18Salvio em 16 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: AndreGon em 16 de Fevereiro de 2016, 22:09
Não sei se o lance é de falta e de segundo amarelo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Normal, tendo em conta da escola em que foi formado.
Vais fazer video dos golos com o tema de 93/94?

Ia, mas como  sou uma velha amarga não tenho força para carregar nos botões.  Os jovens cheios de força que os façam.

LR

Mas como é que o Danny ainda não fala um Português que se apresente?

Silva1904

A grande duvida que tenho neste momento é se a final é em San Siro ou no Giuseppe Meazza?

brazio

Ganhar mesmo que pela margem mínima mas mais importante sem sofrer golos nesta competição é sempre um bom resultado.

E que abre legitimas perspectivas em passar à fase seguinte.

Claro que na Rússia será um jogo completamente diferente e naturalmente vai ser um jogo bastante complicado.

Nesta competição temos de ser realistas e passar aos quartos de final já seria muito bom.

RVS

Citação de: olhardoaguia em 16 de Fevereiro de 2016, 22:04
Golo de Jonas no Benfica 1 - 0 Zenit para a Liga dos Campeões

https://youtu.be/y4VRe9Ulgf8

Saudações benfiquistas!

O trabalho do Jardel no golo é muito bom.. A cabeçada do Jonas é de craque

marcosantos

boa vitória, muito bom não sofre golos.

para a 2.º mão temos a baixa do jardele e andré almeida mas na russia joga nelson semedo e espero que lisandro já recuperado da lesão.

tb é importante jogar o fejsa para segurar o meio campo. javi e criscito tb não jogam por eles, é bom.

lá devemos jogar em 4-3-3 com meio campo de combate , se tivermos a sorte de marcar um golo eles têm de marcar 3 para passar.

:slb2:

Sleepy_sidewinder

Citação de: fyure em 16 de Fevereiro de 2016, 22:05
Antes do livre só me lembrava do golo do Luisão contra o Liverpool. Há coisas que não são coincidências. Escrevem-se.

Depois. Golo, e momento de pau na testa.

Eu também.....mas são coincidências...na altura foi Petit a cruzar.

Toto18Salvio

Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: Toto18Salvio em 16 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: AndreGon em 16 de Fevereiro de 2016, 22:09
Não sei se o lance é de falta e de segundo amarelo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Normal, tendo em conta da escola em que foi formado.
Vais fazer video dos golos com o tema de 93/94?

Ia, mas como  sou uma velha amarga não tenho força para carregar nos botões.  Os jovens cheios de força que os façam.
Não me fodas.

David.A

Ficámos sem alguem para a 2ª mão ?

Epa esta conferencia de imprensa do avb é o rir!! O nuno luz só goza!

Faroleiro

Acabei de ver o jogo todo e pelo que vejo, o Benfica assim não vai longe pois continua a falhar golos de baliza quase aberta. Podiam ter ganho por 2 ou 3 golos e ganharam por apenas 1 golo. Vá lá que pelo menos o Criscito e o Javi Garcia não jogarão, o que é bom para o contra-ataque do Benfica mas ou o Benfica é mais clínico na Rússia ou arrisca-se a ser eliminado já nesta fase.

E quero ver quem vai jogar no lugar do Jardel. Ai esta defesa...

De resto, foi de aplaudir aquele lance em que o Nelson gamou a bola à Hulkina no minuto 31 e a Hulkina lá pensou que estava a jogar pelo Fê Cê Pê ao fazer os seus mergulhos a ver se eneganava o árbitro, árbitro esse que era um bocado artista e que não marcava certas faltas a favor do Benfica...

costapequeno

Jamal