LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

Minerva

Citação de: Trezeguet em 15 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: Minerva em 15 de Fevereiro de 2016, 11:55
Foda-se, vou ver a capa do CM: "André Almeida segura Hulk". Só não me ri porque é o Benfica. Eu sei que é o CM, mas se o RV não puser o Semedo a titular, então anda a brincar com isto.
essa notícia diz que é o Semedo a LD e o Almeida a LE, porque o Hulk joga na direita

Ah bom, dass. Confesso que só vi o título, mesmo. Mas deu para assustar. Mesmo assim, isso não faz sentido nenhum. Depois de o Eliseu ter jogado bem contra o Porto é que o vai tirar do 11? Quando podia tê-lo feito não fez. O Almeida nem sequer devia jogar. Devem estar a gozar.

Cardoso81

Citação de: Almada em 15 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: Cardoso81 em 15 de Fevereiro de 2016, 11:00
              Júlio
Semedo  Lisandro  Jardel   Eliseu

Samaris
                  Renato
      Pizzi                    Carcela

Gaitan
           Mitroglou

Corredor para Semedo
Tirava o Eliseu e punha o André Almeida. Parece-me mais competente para lutar o o Wulk

Percebo a tua preocupação, acho que é a de todos.
E é uma boa escolha, já resultou no passado.
Tambem é possível assim se o Samaris tiver a capacidade de compensação

cwally

Caro RV, não tem nada que enganar! Este jogo é para não sofrer, tentar marcar e ainda é possível utiliza-lo para preparar os próximos jogos do campeonato até alvalade.

Julio Cesar

Nelson Lindelof Jardel Eliseu

Samaris Renato

Pizzi Carcela

Jimenez  Mitroglou

Assim:
- Fazer descansar Jonas que já não vai para novo e depois entra na segunda parte fresco
- Nelson Semedo tem que estar preparado até porque Almeida já mostrou que precisa de banco.
- Na segunda parte entrar Gaitan. Pode ser que esteja mais motivado.

merlin

Citação de: pedro6969 em 15 de Fevereiro de 2016, 11:58
Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Fevereiro de 2016, 11:56
Nada confiante para este jogo.
Se o Casillas tivesse feito uma exibição normal a esta hora acharias que goleavamos. :)
Se esse porco tem feito uma exibição ao estilo de Guimarães tinham saído de lá com o saco cheio...
Se não fosse isso e o Samaris ver os porcos a trocarem a bola no segundo golo, hj tínhamos as faixas encomendadas e a discutir se devíamos rodar a equipa para este jogo....

:disgust:

Chalana84

Espero sinceramente que Rui Carlos não borre a cueca e saiba responder a alguma mudança tatica que o cenouras faça.

Ao menos neste jogo Gaitán nao tem nenhum amigo que esteja em litigio com o benfica e portanto pode jogar a bola em vez de bloquear o cerebro como fez sexta feira.

Espero que Mitroglou nao se arme em Jimenez e desta vez marque golos....

Espero sinceramente que saia de lá com uma sensação diferente da que saí na sexta feira.

Espero que haja atitude.

Viva o SLB

Pontix

Este jogo define a minha confiança para o que falta.  Porque ou temos mãozinha para boas equipas e batemo-nos bem,  vencendo, ou a ida ao lidl é uma formalidade que confirmará a 4a derrota em clássicos para a Liga.

pipi

Concordo em começar o jogo com o Jonas no banco mas reforçando o milolo.
Acho que enfrentar o meio campo do Zenit apenas com Renato e Samaris e muito curto.

O meu onze:

J.Cesar

Semedo               Lindelof                           Jardel                 Eliseu

Samaris

Renato                            Talisca

Pizzi                                                                                              Gaitan

Mitroglou           

cwally

Citação de: pipi em 15 de Fevereiro de 2016, 12:21
Concordo em começar o jogo com o Jonas no banco mas reforçando o milolo.
Acho que enfrentar o meio campo do Zenit apenas com Renato e Samaris e muito curto.

O meu onze:

J.Cesar

Semedo               Lindelof                           Jardel                 Eliseu

Samaris

Renato                            Talisca

Pizzi                                                                                              Gaitan

Mitroglou           

Também podia ser. Essencial é fazer entrar Semedo (finalmente) e descansar Jonas.

Universo Benfica

Conferência de Imprensa do SL Benfica
Segunda-Feira, 15-02-2016
19:00
Estádio do SL Benfica - Sala de Conferências de Imprensa
Rui Vitória e um jogador fazem a antevisão do jogo com o Zenit, referente 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

arodrigues84

arodrigues84

Citação de: Chalana84 em 15 de Fevereiro de 2016, 12:08
Espero sinceramente que Rui Carlos não borre a cueca e saiba responder a alguma mudança tatica que o cenouras faça.

Ao menos neste jogo Gaitán nao tem nenhum amigo que esteja em litigio com o benfica e portanto pode jogar a bola em vez de bloquear o cerebro como fez sexta feira.

Espero que Mitroglou nao se arme em Jimenez e desta vez marque golos....

Espero sinceramente que saia de lá com uma sensação diferente da que saí na sexta feira.

Espero que haja atitude.

Viva o SLB

Mas o Mitroglou marcou...

nintendo1

Talisca a titular para amanha?

Que se foda o jogo, o melhor é faltar ao mesmo e entregar a vitoria os pulhas dos russos.