LdC 1/8F : SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

toze07

Também acho que não é tempo para descansar, é jogar para ganhar, somos BENFICA!

Notguilty

Citação de: samarras em 05 de Março de 2023, 11:09
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Março de 2023, 10:46Dj kamala vai tocar na luz no jogo
Que é esse MiguelAlmeida? É real?
Deejay Kamala é João Fernandes, 38 anos, quatro irmãos, casado com a apresentadora Vanessa Oliveira (com quem tem um filho). Um rapaz da Parede que começou a pôr música na cave do bar de um amigo, que se interessou pelo hip-hop e R&B, o que "mexia" com ele e ainda o faz. A caminho da entrevista ouvia Jay Z e Kanye West.
Porque lhe diziam que era um ótimo comunicador e "aos 17 anos pedem que escolhamos o que vamos fazer", decidiu estudar Ciências da Comunicação, sem querer ser "coisa nenhuma". O pai fez uma exigência. "Tens de ser bom naquilo que fazes".
https://cidade.iol.pt/noticias/83459/dj-kamala-no-coliseu-de-lisboa-as-fotos

glorioso24

Citação de: MrKafafi em 05 de Março de 2023, 09:27Tenho bilhete para o jogo e infelizmente não vou conseguir estar presente.

Uma vez que a entrada só pode ser efetuada através de APP ou cartão sócio, há alguma forma de partilhar bilhetes sócio ?
Já somos 2. Também comprei mas não vou puder ir. Não dá para vender no mercado secundário?

Adepto10

Não podemos facilitar, porque basta um golo para os belgas e entram em jogo.

Temos que entrar forte, fazer um golo cedo e depois gerir o resultado.

A defesa é a habitual, no miolo Tino e Fred, na setor ofensivo Neres, J Mário, Rafa e Ramos.

Se fizermos o que nos compete, fazer o 3 a zero na eliminatória, ficamos com margem para dar minutos a alguns jogadores que tem tido menos minutos, caso do Gilberto, Musa e Neves, bem como dos nórdicos que vieram em janeiro.

Temos que alargar as nossas opções, uma vez que estes últimos 3 meses vão ser duros, lesões, castigos e muitos jogos pela frente.

Esta epoca foi muito dura e tem jogado quase sempre os mesmos, é normal que alguns jogadores comecem a ter quebras de forma. 

jdrodrigues

Teríamos de ser muito maus para ser eliminados por este Brugge. Por isso, muita calma, marcar cedo e gerir.

Kyoto

quando se vai saber a calendarizacao dos quartos? (datas exactas, quem joga em casa na primeira mao, etc) ?

força Benfica

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2023, 17:07quando se vai saber a calendarizacao dos quartos? (datas exactas, quem joga em casa na primeira mao, etc) ?
Dia 17.

Archie Bunker

Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2023, 11:18
Citação de: samarras em 05 de Março de 2023, 11:09
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Março de 2023, 10:46Dj kamala vai tocar na luz no jogo
Que é esse MiguelAlmeida? É real?
Deejay Kamala é João Fernandes, 38 anos, quatro irmãos, casado com a apresentadora Vanessa Oliveira (com quem tem um filho). Um rapaz da Parede que começou a pôr música na cave do bar de um amigo, que se interessou pelo hip-hop e R&B, o que "mexia" com ele e ainda o faz. A caminho da entrevista ouvia Jay Z e Kanye West.
Porque lhe diziam que era um ótimo comunicador e "aos 17 anos pedem que escolhamos o que vamos fazer", decidiu estudar Ciências da Comunicação, sem querer ser "coisa nenhuma". O pai fez uma exigência. "Tens de ser bom naquilo que fazes".
https://cidade.iol.pt/noticias/83459/dj-kamala-no-coliseu-de-lisboa-as-fotos

coisa ridicula

BernardoS10

Estou à procura de bilhetes, se alguém não for ao jogo e queira vender. Queria arranjar especialmente para um amigo que é emigrante na Suíça, e está cá agora e é das poucas oportunidades que tem para ver um jogo. Obrigado.

glorioso24

Citação de: BernardoS10 em 05 de Março de 2023, 18:35Estou à procura de bilhetes, se alguém não for ao jogo e queira vender. Queria arranjar especialmente para um amigo que é emigrante na Suíça, e está cá agora e é das poucas oportunidades que tem para ver um jogo. Obrigado.
Eu Tenho 1 na Bancada Sagres Piso 3 Sup.

Voros1904

Boas malta, comprei bilhete a um user daqui do fórum e é um bilhete de público geral, sabem se há alguma maneira de partilhar o bilhete na app?

Haverá algum problema em apresentar apenas o PDF que recebi ou para a Champions devo apresentar mais alguma coisa?

Seria bastante mau se depois de comprar o bilhete a um preço alto e depois não puder entrar no estádio. Desde já obrigado

tiago1991

estou de baixa e não posso ir 

partilho para a emirates piso 3