LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

ricardoslb1988

Tudo o que não seja uma derrota será uma enorme surpresa para mim. Nem sequer um 11 definido temos quanto mais fio de jogo..

raio

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Agosto de 2021, 07:05
Tudo o que não seja uma derrota será uma enorme surpresa para mim. Nem sequer um 11 definido temos quanto mais fio de jogo..

É tudo "mindagames".

Agora que ele já tem um ano e meio com a equipa ninguém o trava.

Mr.Costa

Acho que ganhamos estes 2 jogos, ou pelo menos a eliminatória.

Mas com o PSV, depois do que vi ontem e com os turcos, não acredito nada

4x4x2


Kazoany

Hoje é para ganhar.
Sem desculpas ou merdas para cima de nós.
Tiveram mais que tempo para trabalhar e apresentar resultados. Se não o fizeram é porque não quiseram ou porque são incompetentes.


ISO

Pode ser que o Rui Bombo, com a sua "categoria", ajude o Benfica a ganhar...


diogoalves

É ganhar hoje.
Espero que esta época a vontade de ver o meu clube seja maior que a vergonha que foi a época passada.

goldfrapp


Ru10



HB

Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2021, 07:38
Acho que ganhamos estes 2 jogos, ou pelo menos a eliminatória.

Mas com o PSV, depois do que vi ontem e com os turcos, não acredito nada

Não vale a pena pensar nisso agora, é preciso encarar uma eliminatória de cada vez.

darth vader

Para todos aqueles que parecem já entrar derrotados, e mesmo que venham a ter razão, só digo isto:





Haja fé!

FORÇA MEU BENFICA!!!

T21