LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Kyoto


areal

Até o Textor já deseja boa sorte...Os 25 % já estão mais que apalavrados.


jv88



Sr.Martins

Citação de: areal em 04 de Agosto de 2021, 15:00
Até o Textor já deseja boa sorte...Os 25 % já estão mais que apalavrados.
Que pá?? Benfiquista de berço ahahaha

Hölderlin

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2021, 14:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Agosto de 2021, 14:54
Pelo segundo ano seguido não posso ver a pré-eliminatória por estar a trabalhar. Foda-se
Deixa lá este ano também não vou ver por esse motivo. Mas até agradeço por isso e não invejo quem o vai ver...

Eu vou ver e beber um choupinho com um amigo. Se não fosse pela reunião, não saia de casa para ver o jogo.

farmacia franco

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Agosto de 2021, 11:52
Citação de: Davidslb04 em 04 de Agosto de 2021, 11:49

JOHN TEXTOR DEIXA MENSAGEM NA ESTREIA ENCARNADA NA CHAMPIONS

O empresário norte-americano John Textor, que pretende comprar 25 por cento das ações do Benfica, utilizou as redes sociais para desejar boa sorte aos encarnados para o embate, desta quarta-feira, frente ao Spartak Moscovo (18 horas).



«Grande dia para os nossos amigos do Benfica em Portugal... Vamos!!!», escreveu o empresário.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-04/benfica-john-textor-deixa-mensagem-na-estreia-encarnada-na-champions/899967
Epá... fez-me lembrar quando dei os parabéns a uma miúda da minha escola que eu gostava, mesmo depois de ela me dar com os pés 23209x.

Nao interessa temos que tentar até ao fim

Castro_SLB

Em que canal dá o jogo?

Edit, já vi.

krak

Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 14:11
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

fpie

Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 14:11
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

e porque tinhamos acesso directo à LC


LFVL

Citação de: krak em 04 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: LFVL em 04 de Agosto de 2021, 14:11
Fdx... Dá mesmo asco e estupefacção ver aqui adeptos do Benfica a augurar ou desejar a derrota do Benfica só para o senil ter insucesso...
O Benfica está acima de tudo e todos e a ida à Champions é extremamente importante para o SLB. Aquela gentinha que lá está devia sair mas o sucesso do Benfica tem de estar acima de tudo.

Outra vez arroz?

Todos os dias a mesma lenga lenga!

Já te disseram vezes sem conta que ter esta gente fora do Benfica estarias sempre mais perto do sucesso desportivo.

Aliás se essa corja de merda fosse minimamente competente ou tivessem um pingo de dignidade este "dilema" nem se colocava porque já não era dirigidos por eles nem treinados por a fraude.

E eu tambem te repito... Quero essa corja fora do SLB mas uma coisa é não gostar de quem lá está outra coisa é desejar derrotas do SLB para eles sairem. É estupidez pura! Se todos os anos para lá for gente que não agrada... vão querer que o Benfica esteja sempre a perder? Fdx... tambem já tou farto de não perceberem.

Não sou adepto de Rui Costa... Noronha... JJ... Lage... SOU ADEPTO DO BENFICA!

MedelíN

Citação de: areal em 04 de Agosto de 2021, 15:00
Até o Textor já deseja boa sorte...Os 25 % já estão mais que apalavrados.
ONDE ? onde esta' isso?

MedelíN

antecipadamente , porque a ultima da hora e' uma confusao, alguem me pode dizer um link para poder assistir ao jogo? obrigado.