LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Goldberg

Citação de: marcomacedo em 04 de Agosto de 2021, 17:18
O problema não são os 3 centrais mas sim o Pizzi e o Seferovic
problema é não jogarmos na tática onde o JJ é mais forte. Ou seja 3 centrais é problema.


Sexta-Feira

3 centrais JJ?

Seferovic?

Epah vai-te foder!

Este treinador é uma merda fodasse! Tirem-me deste filme.

PedroMartins


iloy

Até tenho vergonha ver em 2021 depois de 1000 milhões em vendas uma equipa desta!!
Que nível dramático!!

MasteRed

Não se compreende esta merda.

Vem jogadores mas jogam sempre as mesmas corjas.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2021, 17:20
3 centrais JJ?

Seferovic?

Epah vai-te foder!

Este treinador é uma merda fodasse! Tirem-me deste filme.

não me digas que foste apanhado de surpresa

Marco Júnio Bruto

Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

FDS, este cabrão devia era de borrar a cara com merda!

Este gajo anda literalmente a gozar com o pagode. Está-se borrifando para o Benfica, para nós, para os resultados. Veio para salvar o coiro ao pulha nas eleições, o resto que se foda.
O dinheiro dele está garantido. Já tem uma boa reforma. Anda a treinar por diversão agora, o fdp.

Já deve de ser velho demais para festas! Puta que pariu este benfiquinha...

Com um balneário a sério, levava nos cornos. Ainda sou do tempo em que um tal Lajos Baroti quis inventar, e os jogadores o mandaram cagar e fizeram a equipa. Ganhámos a final da taça, no Jamor.

jorslb

Citação de: madlock em 04 de Agosto de 2021, 17:10
Fdx que 11 nojento, este treinador está senil. Epa ia ver o jogo, mas nem me vou dar ao trabalho.
Para me enervar agora não dá.

No fim de semana já dá o sporting

Bmmribeiro

Citação de: DD em 04 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

FDS, este cabrão devia era de borrar a cara com merda!
tens razao, mas se der certo, volta logo a ser o mestre da tactica!!!
Só se for para quem não tem olhos na cara. JJ é um cagão, e sempre o foi. 5-0 no dragão, meia final da LE contra o Braga, 4ºs da LE contra o Liverpool, dragão no min 92... e isto são os 1ºs que me vieram à cabeça... Isto é de treinador cagão, que acha que sabe mais do que aquilo que realmente sabe.

Mesmo que tenha um bom resultado hoje, isto foi um tiro no pé por completo. Esperemos que o Vitoria não encarne no Zivkovic!

Tosta Mistica

Citação de: diamonds em 04 de Agosto de 2021, 17:13
Não gosto do meio campo, falta mais músculo, a defesa é o que é, e mais uma vez opta-se pelo Seferovic quando já se sabe o que a casa gasta.

Calma, com as novas regras os golos fora não valem, o Sef só precisa defender....


::)

GodKi

Citação de: ASM1.9.0.4 em 04 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: VSantos em 04 de Agosto de 2021, 16:58
Seferovic a titular.

Já começo a ter flashbacks do jogo com o PAOK.

Como é possível jogar com este pino na frente? O que é que mostrou na pré-epoca?

Mais um ano da mesma merda...

É a "montra" da Champions. Há que vender para pagar o que aí vem e o Seferovic está em alta. Ah e há que respeitar as comissões já previamente acordadas. Não esqueçam que o Vieira é o Chairman.

Bmmribeiro

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

FDS, este cabrão devia era de borrar a cara com merda!

Este gajo anda literalmente a gozar com o pagode. Está-se borrifando para o Benfica, para nós, para os resultados. Veio para salvar o coiro ao pulha nas eleições, o resto que se foda.
O dinheiro dele está garantido. Já tem uma boa reforma. Anda a treinar por diversão agora, o fdp.

Já deve de ser velho demais para festas! Puta que pariu este benfiquinha...

Com um balneário a sério, levava nos cornos. Ainda sou do tempo em que um tal Lajos Baroti quis inventar, e os jogadores o mandaram cagar e fizeram a equipa. Ganhámos a final da taça, no Jamor.
É o que lhe falta. Falta ali um Cardozo para lhe partir as trombas!


Red2802

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:18
Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

FDS, este cabrão devia era de borrar a cara com merda!

Este gajo anda literalmente a gozar com o pagode. Está-se borrifando para o Benfica, para nós, para os resultados. Veio para salvar o coiro ao pulha nas eleições, o resto que se foda.
O dinheiro dele está garantido. Já tem uma boa reforma. Anda a treinar por diversão agora, o fdp.

Já deve de ser velho demais para festas! Puta que pariu este benfiquinha...

Com um balneário a sério, levava nos cornos. Ainda sou do tempo em que um tal Lajos Baroti quis inventar, e os jogadores o mandaram cagar e fizeram a equipa. Ganhámos a final da taça, no Jamor.

Não foi com o Baroti.

Foi em em 84/85 com o Pal Csernai. Ganhámos 3-1 ao Porto.