LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Sexta-Feira

O Diogo para lateral também é limitado.

Façam o favor de comprar laterias de uma vez por todas.


The Eagle 10

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Agosto de 2021, 18:53
Notas positivas para o João Mario , Rafa , Grimaldo ,DG e Vlacho.

Notas negativas para Pizzi e Lucas.

O Pizzi está a pedir chapadas, já irrita, não sei como é que continua a jogar muito menos como é que é titular.
O Lucas nota-se que vem de lesão, não percebo a razão de termos ido a jogo com uma defesa a 3, mas enfim. Jorgices.
Lucas?

Discordo completamente, tem safo e bem ali a defesa.

Red Zeppelin

Jogámos bem até à paragem para a lesão do Sef. Devíamos estar a ganhar por dois já.
Pizzi e Diogo Gonçalves horríveis. Que puta de gestão vir para este jogo sem um lateral direito.

EagleRaY

Mas ninguém tira este pissi do Benfica?! Fdx!! Já não aguento mais ver este gajo em campo!! É o gajo que eu mais quero que saia do Benfica!!!  :tickedoff: Que fique no banco na 2a parte!!!

carrazeda



vermelhoftw

Vamos ser sinceros, esta equipa não tem nível de Champions, estamos a jogar com uma equipa do nosso nível actual, Spartak, PAOK...isto e aquilo que nos transformamos

MrKenny

Ayrton parece o nosso Leo. Saudades de uma máquina no corredor esquerdo.

Assinem já! Craque.

jppm89

Citação de: Cris27 em 04 de Agosto de 2021, 18:53
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 04 de Agosto de 2021, 18:50
Há qualquer coisa anormal com o Veríssimo. Já no final da época passada parecia muito cansado, mas tinha a desculpa de ter feito uma época inteira no Brasil. Agora continua cansado, com um aspecto pesado e de esforço contínuo. Parece que esteve até de madrugada a fumar e a beber

Pode ser do Covid

Não sei se é ironia ou não, nem sei se ele teve covid ou não.

Mas é um facto que pode provocar isso em algumas pessoas. Conheço pelo menos duas pessoas que praticavam desporto todos os dias, ambos infectados em Janeiro e que não o conseguem fazer agora. Sintomas ligeiros de covid apenas!

T21

"uma biqueira, ela vai direitinha lá para dentro"... Só se for no Futsal!

MiguelTrindade

Desculpem mas não me critiquem no que vou dizer:

Este Spartak é uma anedota não jogam um piço mas mesmo assim o Benfica não consegue jogar melhor que eles, é mais um ano na merda...

Mais um ano a ver os outros ganhar...

Puta que pariu com um Spartak destes kkkkk...

Viciado no Benfica

Citação de: S-Line em 04 de Agosto de 2021, 18:54
Ponham - se a vender avançados ponham ...
Seferovic e Pinho já lesionados .


Isso são boas notícias para a qualidade de jogo do Benfica

Jyzaks

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2021, 18:56
Vamos ser sinceros, esta equipa não tem nível de Champions, estamos a jogar com uma equipa do nosso nível actual, Spartak, PAOK...isto e aquilo que nos transformamos
Não tem nível para oitavos

Fase de grupos qualquer equipa de merda entra

ivanslb1990

Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2021, 18:56
Depois não se queixam da habitual chouriçada.
Pizzi, out.
Temos que aproveitar melhor os laterais deles,sobretudo o direito.
Salvio + Gaitan >>>>>> Rafa e Pizzi. Que meta o Everton, sem ritmo deve abrir mais aquilo que o 21.
espetar o vini é que era, com aquele espaço ja morava lá um golito