LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

F_santos

Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 15:06
Citação de: F_santos em 14 de Setembro de 2020, 15:03
Citação de: pjmorce em 14 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Los_Car em 14 de Setembro de 2020, 13:23
                      Vlachodinos

Diogo G.   Ruben. Vertoghen Grimaldo

             Weighl  Gabriel

Pedrinho.                             Everton
               Darwin.  Luca

Darwin a titular porque foi caro?
O Vinicius é que tem de jogar! E o Darwin que dê ao litro se quiser entrar na equipa.
E isso vale para todos.
É como sabes que não deu o litro???

Não sei tal como não sabes. Mas sei que o Vinicius marcou no último jogo feito.

Pois não sei mesmo, por isso não me ponho a atirar para o ar que o Vinicius têm de jogar e outro têm de dar o litro...porque não sei se não o deu nos treinos.
E por acaso no ultimo jogo treino o Darwin até marcou dois ✌️.

ACampos

Citação de: LFVL em 14 de Setembro de 2020, 14:59
Não pode haver outro resultado sem ser a vitória.
Nem mais.

Todos compreendemos a ideia de respeitar o adversário e todos temos consciência que não será um jogo fácil, mas nem a brincar poderá haver outro resultado que não seja a vitória. 
E os nossos jogadores, bem como a equipa técnica tem essa noção.

Vamos ganhar com naturalidade, jogando melhor ou pior.

SLB1NAÇAO


Creio que o Benfica tem de se exibir evidenciando força mental, vontade de vencer, concentração e execução do plano de jogo.

Quero lá saber de pressentimentos , mézinhas e meninos mimados, é ir lá para dentro e comê-los de cebolada , temos mais que Equipe para isso ...   

DinizM

Alguém sabe se há conferência de antevisão do jogo e a que horas é?

ACampos


jmpph


ravie

Citação de: jmpph em 14 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: ACampos em 14 de Setembro de 2020, 15:38
Citação de: DinizM em 14 de Setembro de 2020, 15:34
Alguém sabe se há conferência de antevisão do jogo e a que horas é?
19:30, JJ mais um jogador

Tinha ideia que era às 17h30.

Sim, é às 17h30.

Agora às 16h vai haver treino no estádio do PAOK com os primeiros 15 minutos abertos à imprensa.

Léo_SLB20

Que bolas rascas da nike são aquelas no treino ? vão ser estas as de jogo ?  :estrelas:

vieirah1904

Muitas más vibrações para este jogo...

O perigo da estreia em jogos oficiais num jogo de mata-mata com esta importância, conhecendo o borra-cueca dos nossos jogadores nestas alturas;

A já habitual cagança do treinador-pavão a juntar a um plantel/onze que se vai apresentar desiquilibrado e incompleto;

Um campo díficil contra uma equipa de menor qualidade (mas com o dobro da raça) dum treinador que não tem nada a perder. Relembro que nos últimos 2 anos, este PAOK teve que sofrer 2 penalties contra em cada ano (Benfica e Ajax) para ser eliminado da Champions;

Um árbitro filho da puta;

Um ex-jogador que vai entrar super motivado e fará de tudo para tirar uma Taliscada da cartola;


Não serão certamente favas contadas.

Lurgee


Benficarlos


Axwell

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Jan Vertonghen
Nuno Tavares
Florentino
Julian Weigl
Pizzi
Rafa
Everton
Vinicius

As nossas laterais são medonhas e vão passar mal, acho obrigatória a titularidade de Florentino


ravie

Há quanto tempo não se via um treino aberto a começar a horas? Nos últimos anos atrasavam sempre 10/15 minutos. Pormenores, apenas :)

phosphor

Darwin parece muito sozinho ainda... precisava de um companheiro uruguaio pra se entrozar mais...  O0