LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Android1974

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Tiago_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:27
500 M€ depois, AA continua a titular!
Puta de sina fds........
O costume do JJ...

Quer o jogador X a todo o custo. Ele vem, dá dois toques na bola e ele encosta-o porque efetivamente é uma cagada do crl
É, sempre foi assim. Tem de os ver treinar e jogar com ele, como se os treinos dele fossem uma cena única, doutra forma não os sabe avaliar. O que vale é que, a ser cagada, foi uma de poucos milhões.

Fake Blood

Filhos da puta meteram o Zivkovic na baliza, mesmo a gozar connosco, pode ser que se fodam!

Adepto10

Citação de: kramxel² em 15 de Setembro de 2020, 17:55
Almeida e Seferovic..... já não há palavras....

Ao menos aposta no Pedrinho em vez do Rafa!

Quem joga no meio campo?

O problema é que só compram gajos ainda piores do q o Almeida.

Qto ao Seferovic, se for apenas pela forma física atual... OK, mas os jogos ganham-se com golos

ACampos

Estou confiante numa vitória, e mesmo que não estivesse, saberia que vamos ganhar. 
É um bocado irritante ver o pessoal todo a baixar as expectativas pela insegurança.

Tranquilo pessoal, vamos ganhar! 
Vamos lá unir-nos para mandar boas energias. Que se lixe a direcção, e quem manda. BENFICA SOMOS NÓS

SousaLB

Citação de: Chairman em 15 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: Golden_Mean em 15 de Setembro de 2020, 18:30
Iniciar a época, num jogo decisivo, com Almeida, Pizzi e Seferovic a titulares. Verdadeiramente de loucos o planeamento desportivo neste clube.
Quando era com o RV ou o Lage, era culpa deles porque eram bananas e não se impunham.

Estou curioso para saber qual é a desculpa agora...
Sim, e não estavam errados. Não podes é pedir coerência. Eu por exemplo estou certo de que o Jesus é bastante melhor treinador que o RV e o Lage. Tal como estou certo de que come como eles.
Não ponho o Jesus no patamar em que o colocam muitos users daqui, mas não tenho dúvidas que se trata de um treinador com algumas qualidades muito boas, globalmente bastante competente.

Como tal, não me surpreende que possamos ganhar com relativa facilidade. O que está em questão não é isso, é mesmo a situação que referi.

Benfica-Forever

Alguém me pode enviar um Inácio ? Aqui em França não dá em canal nenhum...

BenficaSempre20

Citação de: SaviAimar em 15 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Fernando_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2020, 18:25
Seja o que Jesus quiser .

ou o AAlmeida, Pizzi e Esferovic....

estes a titulares meio caminho andado para 90min de sofrimento mas siga a banda, agora andam mais preocupados com comissões de honra e etc.
Epa deixem lá o Pizzi em paz. Isto já parece doença neste fórum. Porque será que todos os treinadores no Benfica o querem e muitas vezes a titular?

É o Rui Costa que obriga todos os treinadores a colocarem o Pizzi em campo?

Porque deixar em paz ? Gostas de ver mediocridade a jogar durante 90 min ? Onde anda o Pizzi nos jogos de alto nível ?


GTtdi_SLB

Respeitar o adversário e fazer o nosso trabalho. Cumprir o nosso destino. Nada mais.

M4UROX


Bethinho

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 18:31
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2020, 18:29
"Ai, ui, o Jesus faz e acontece. Top mundial. Vai correr com as vacas sagradas. Não há mais lugares cativos!".

Primeiro jogo oficial: Almeida, Pizzi e Seferovic.

Como não amar?

Se ganhar tranquilo, fez e aconteceu, ou não conta porque jogaram esses 3 ?

se não ganhar(deus me livre) a culpa será dos falsos benfiquistas que andaram aqui feitos aves de agoiro a desejar a derrota do Benfica para terem razão.

GodlyFabio

Citação de: SaviAimar em 15 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Fernando_SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: flsb em 15 de Setembro de 2020, 18:25
Seja o que Jesus quiser .

ou o AAlmeida, Pizzi e Esferovic....

estes a titulares meio caminho andado para 90min de sofrimento mas siga a banda, agora andam mais preocupados com comissões de honra e etc.
Epa deixem lá o Pizzi em paz. Isto já parece doença neste fórum. Porque será que todos os treinadores no Benfica o querem e muitas vezes a titular?

É o Rui Costa que obriga todos os treinadores a colocarem o Pizzi em campo?
Mas isso nao se aplica aos 3?

Ja Clbeb


Glostava muito de estar enganado, mas não estou nada confiante.

Enfim, soframos até ao apito final.

vasco13