LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Zak

Epah pro crlh. Mas o boi de preto nao mete mao nestes sarrafeitos de merda ?? Cum crlh

Pokrl

Seferovic foi erro de casting, está o mesmo que no ano passado, com o Vinicius se calhar tínhamos marcado um.


jp23


Coinz


vermelhoftw


Baron_Davis


Voros1904


lPhoenix



Bullseye_SLB

Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2020, 19:36
Eu não quero acreditar que vão vender o Vinicius e ficar com o Seferovic!! Para que esta insistência?


É aquela mentalidade:

"Ui Vinicius! Sim, bom jogador se comprarmos por uns 10 ou 15 milhões. Se correr bem, depois acaba por ser muito importante porque irá valorizar e iremos vendê-lo à China por 80 milhões. E com esse dinheiro vamos aproveitar para fazer  mais duas piscinas, dois hoteis, uma rádio e um hotel para os advogados e juízes do Vieira"

Por isso é que não evoluímos! Continuamos a pensar em comprar jogadores para os vender pelo dobro, do que comprar jogadores para ficar vários anos e para dar títulos ao clube

Pois, Benfica de Vieira!! Às vezes esqueço-me  :ashamed:

JSilva28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 19:45
Estamos a jogar tão bem. Quando foi a última vez que o Benfica jogou fora na Europa e dominou um jogo desta forma? Que qualidade! Só falta o golo.
Ironia?

Estamos a controlar tanto que se calha deles lá irem e meterem uma bomboca vais com os porcos.

Estás a ter bola porque o PAOK está a meter 11 gajos atrás da bola.


|OnE|


Android1974

Citação de: desinstala em 15 de Setembro de 2020, 19:43
Que alemão filho da puta.
Até agora, arbitragem quase perfeita. E mostrou amarelos quando devia, e logo nas primeiras jogadas.