LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

ponta de lança

Eu disse que isto ia acontecer - marcar a 1' do fim para depois doer um bocadinho mais



Chuck

O Rafa entrou com 0-2 para jogarem aqueles monos todos durante quase o jogo todo.

Que sabotagem fds.




o_bEnFiQuIsTa

Agora é estourar 22 milhões para o Cavani jogar a Taça da Liga. Pede-se outro empréstimo.

_Xebola_

Sexta feira é mais uma passagem que levamos... mas certinho...

Se nem a estes cagalhões ganhamos...

Slb04Sempre


Isaaquinho


iloy

Epa estou quase com lágrimas tal estou desiludido!!
Estão a matar o meu Benfica!
O Benfica europeu vai morrer e o pior è que são os próprios benfiquistas a enterrar o clube!!
Vão lá votar lfv, tem o clube que merecem

Salvio18

Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.

isaias

Mas há alguma diferença entre este Benfica e o da segunda volta da época passada? É precisamente o mesmo. Equipa sem ideias, sem garra, sem capacidade física, bola para trás, bola para o lado... É só isto.