LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)


Naruto

Este falhanço agora ainda conseguiu ser mais inacreditável que o outro  :rir:


Realmente temos total obrigação de ganhar. Espero que se confirme!


IloveSLB2014

Estou a ver o jogo. O PAOK nao joga um caralho e está a jogar contra uns cepos do pior....


Se o Benfica não elimina os gregos, então o Jotacão tb que peça pa cagar e saia de fininho

Mariachi

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2020, 19:55
Estou a ver o jogo. O PAOK nao joga um caralho e está a jogar contra uns cepos do pior....


Se o Benfica não elimina os gregos, então o Jotacão tb que peça pa cagar e saia de fininho

Jâ estão com a cabeça no nosso jogo.


ravie

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2020, 19:55
Estou a ver o jogo. O PAOK nao joga um caralho e está a jogar contra uns cepos do pior....


Se o Benfica não elimina os gregos, então o Jotacão tb que peça pa cagar e saia de fininho

Este não estou a ver. Mas vi o jogo contra o Besiktas, na eliminatória anterior, deu no canal 11, não sei se ainda dá para rever e, sinceramente não me impressionou.
Os três da frente têm qualidade (acrescentaram o Zivkovic agora) mas defensivamente têm algumas lacunas que vamos de certeza explorar.
Dizer também que apesar do resultado de 3-1, não esquecer que este Besiktas está muito, muito fraco e apesar disso ainda marcaram 1 golo.
Se entramos concentrados e conseguirmos logo metermo-nos em vantagem no marcador, acredito que vamos passar sem dificuldades a eliminatória.

ItsY2Inferno



Mr. Pizzi

Só vi os últimos 20 minutos e não achei nada de especial mas também não são nenhuns cepos...
Acho que ganhamos tranquilamente.

The Eagle 10

Vi o jogo e tinha visto um resumo contra o Besiktas,este Paok não me assusta, não é o mesmo de à 2 anos, se não eliminarmos o JJ pode demitir-se.

É bem mais fraco que o de 2018, continuam agressivos diria que até o Braga e o Guimarães são mais fortes que eles.

Agora tudo pode acontecer mas só se não jogarmos nada.


jmpph

Citação de: glorioso41 em 11 de Setembro de 2020, 21:06
Vai ser canja laranja.

Não lancemos os foguetes antes da festa, maioria das vezes que fazemos isso acaba por dar merda.

futeboldelite

Citação de: Naruto em 11 de Setembro de 2020, 19:52
Este falhanço agora ainda conseguiu ser mais inacreditável que o outro  :rir:


Realmente temos total obrigação de ganhar. Espero que se confirme!

já pus uma velinha para que o Akpom jogue a titular.

já não via daquilo há uns anitos.

ItsY2Inferno

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Setembro de 2020, 20:27
Vi o jogo e tinha visto um resumo contra o Besiktas,este Paok não me assusta, não é o mesmo de à 2 anos, se não eliminarmos o JJ pode demitir-se.

É bem mais fraco que o de 2018, continuam agressivos diria que até o Braga e o Guimarães são mais fortes que eles.

Agora tudo pode acontecer mas só se não jogarmos nada.

Também concordo que o PAOK de 2018 do Lucescu era melhor colectivo que este PAOK.

Mas isto será apenas um jogo, será sempre um jogo perigoso.