LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Katsouranis8

Quem foi o iluminado que mandou trocar o relvado??? Coisa horrível, bola a saltar, a prender, não rola.. boa decisão muito bem

Monster

Falta criatividade... futebol previsível... Pizzi a não render ... esperemos que a segunda parte seja melhor...

vieirah1904


|OnE|


vermelhoftw

Tal como esperado, ferreyra mais RV vai ser ainda pior que o seferovic, que flop que aqui está

benficaslb1


diob121


Hocuspocus


Kyoto

sera que a alminha que temos no banco n percebe que nao da para jogar assim?

Bethinho

exibição patética,vergonhosa,de por os cabelos em pé.
preocupam-se mais em assobiar o arbitro do que o treinador e o presidente.

ItsY2Inferno


BenficaSetsFire

Citação de: raymanzarek em 07 de Agosto de 2018, 20:48
O público que assobie mas é esta exibição miserável.

E um treinador que ao intervalo já está a mandar vir com o árbitro, completamente acagacado.

Isto é uma vergonha.

Rafa e Castillo lá para dentro

Pareceu-me que a primeira assobiadela foi mesmo para a equipa. Tal como se vão assobiando alguns momentos. Parece-me que a Luz também já não tem paciência para este futebol. Haja esperança.

ricardo.jcg

Adormeci a meio.. acho que nunca me tinha acontecido. Só isso diz tudo.

JPSilva

Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.