LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

xaninhow

O Benfica do Rui só jogou alguma coisa quando ainda tinha as ideias do JJ... Quando começou a implementar as ideias dele só tem dado m*rda.
Passámos a ser uma equipa de contra ataque ao invés de uma de ataque continuado.

Nunca pensei dizer mas fds tenho saudades do JJ

Nramos

Somos muito bons a controlar a posse de bola. Pelo menos quando o adversário não quer a iniciativa.

Fazemos o jogo deles.

Posse, posse, posse e esperar um chouriço ou lance individual.

Aspetos positivos a alternância do tipo de pressão e não estarmos a mandar queques para a frente


Chepo

Isto é o Benfica de Vitória e Filipão. Tesão no pré-jogo, público empolgado. Assim que levam com os primeiros 20 minutos adormecem logo. Um futebol brando! Bravo!

bazofio

O melhor mesmo é deixar o Jonas ir embora, coitado tem um problema nas costas que o faz cagar classe e golos.

Isto é muito simples, o treinador não dá mais que isto e a venda dos anéis que tínhamos, os de qualidade acima da média e que desiquilibram acaba por tornar a nossa equipa mediana.

É isto. Enquanto a corja que mama á conta do clube não sair do poleiro o nosso destino é isto que vemos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Antimatter em 07 de Agosto de 2018, 12:46
Citação de: the_cali em 07 de Agosto de 2018, 11:34
Esta direção e treinador não merece nada. Merecem perder já hoje por 3 ou 4 e arrumar a questão.
São um bando de incompetentes. Com acesso à champions e respetivos 40 milhões em jogo, tiveram mais de 2 meses para montar uma equipa à volta deste acesso (e do dinheiro) e não foram capazes de colmatar as enormes lacunas no plantel. Continuamos altamente desequilibrados. E como se não fosse suficiente, são capazes ainda de atirar pela porta fora o melhor marcador do ultimo campeonato e um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Todos os que compactuam com isto merece igualmente a derrota hoje à noite. Cambada de inúteis.

Por mim o Vieira e o RV já tinham arrumado, mas um posto destes devia dar direito a ban.

Não era amarelo, era ban.

Concordo com todas as palavras do post. Todas. Eu e qualquer pessoa que conheça um bocadinho a realidade. Porquê? Porque conheço a diferença de significado entre os verbos merecer e desejar. Tu pelos vistos desconheces. Mas não me surpreendia nada se desse direito a ban, quando deu direito a amarelo. Um dos amarelos mais patéticos que já vi neste fórum. E ando aqui há muitos anos.

GTtdi_SLB

"Estamos preparados"

Acho que ja todos perceberam que a tolerancia esta epoca vai ser curta.

:Garrincha:

Não fosse chamarem-me para o jantar e adormecia no sofá a deliciar-me com um futebol vistoso  :disgust: :ashamed:

vml

É vergonhoso. Não se joga nada, NADA! Podemos precisar de mais um ou outro jogador para compor o plantel, mas isso não justifica a falta de qualidade gritante do futebol que jogamos... Ou melhor, não jogamos. Temos jogadores para fazer muito mais e nenhum jogador que venha vai resolver o que quer que seja, por que o problema está no banco.

Rui Vitória, Luís Filipe Vieira, coloquem a mão na consciência. RV não é solução. Se fosse, ótimo. Mas não é. Já se percebeu que não dá mais. Se ele continuar, receio que seja uma época bem pior que a anterior...

LP1904

Equipa à imagem do seu treinador. Miserável e sem uma única ideia de jogo. Cada um por si...sem mostrar trabalho nenhum.

Triste ver que os únicos tipos que sabem o que fazer com a bola ser o guarda redes, os centrais e o trinco.
O resto joga cada um por si e de improviso...

Ponho mesmo em causa o que anda aquele indivíduo a fazer no Seixal. Deve andar por lá para as caminhadas com o Vieira

Melatonina

Citação de: Holmesreis em 07 de Agosto de 2018, 20:37
Ninguém sente vergonha em ver no estádio quem está sentado à esquerda e à direita do Vieira?
Quem é? O trabalho não me permite ver o jogo.. Obrigado!

Star

Ainda estamos a tempo de ir buscar um treinador para a segunda mao.

Tiles2014

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2018, 20:57
Nao se ganha uma dividida...um um-para-um...que nojeira este futebol. E reafirmo, gedson ainda nao esta preparado para isto, ferreyra totalmente fora da realidade que é o benfica, pizzi incapaz de desequilibrar, almeida que quando cruza a linha de meio campo deixa cair o cérebro para o chao.
O Gedson está a ser o melhor do meio campo para frente.

AguiaFX

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: AguiaFX em 07 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.
Não está? Então mas se o senhor treinador se dá ao luxo de deixar Jonas, Zivkovic e Rafa de fora, é porque temos uma equipa do cacete

O senhor treinador é que se da ao luxo de deixar o Jonas de fora? Isso é para rir? Rafa nem vale a pena comentar.
Ainda tem contrato não tem? Se o mandarem jogar, ele tem de jogar. Se não joga é opção do senhor treinador, sim.
O Rafa estava em boa forma na pré-época, muito superior a Salvio e a Cervi.

Hysteria