LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Universo Benfica

#1485
Os clubes arrecadam cerca de 10 milhões de euros pela entrada na fase de grupos.
O organismo que rege o futebol europeu adiantou que, além dos 550 mil euros por jogo da fase de grupos, os clubes continuarão a poder ganhar mais 800 mil, em caso de vitória, e 400 mil, em caso de empate.
A qualificação para os oitavos-de-final garantirá a cada emblema mais 3 milhões de euros e para os quartos-de-final o prémio será de 3,3 milhões.
As quatro equipas que alcançarem as meias finais recebem 4,2 milhões de euros, o finalista vencido soma 5,6 milhões e o clube que conquistar o troféu terá direito a mais 9 milhões.

maxi04


Alento


iSLBenfica

Tenho confiança neste plantel e no treinador. Portanto não vai falhar
Acredito num 2-0
Cardozo
Nolito


Universo Benfica

Programa intenso na preparação do jogo

O último dia antes de Benfica e Trabzonspor começarem a lutar pelo acesso à fase de grupos da Champions (depois da terceira pré-eliminatória, a equipa apurada terá de passar pelo play-off) será bastante intenso para os dois conjuntos. Os encarnados treinam pela manhã, às 10h00, no Caixa Futebol Campus, com Jorge Jesus a fazer a antevisão da partida de amanhã às 17h30, na Luz, na companhia de um jogador. Quanto ao Trabzonspor, chega a Lisboa às 15h30, seguindo-se às 19h15 a conferência de Senol Gunes, que depois irá comandar o treino de adaptação ao relvado da Catedral às 19h45

Zimmerman

O adversário não é nada de mais, mas é perigoso, dizem até que joga melhor fora do que em casa, eles lá devem confiar demasiado na massa adepta, portanto é estar atento.

Temos tudo em vantagem, basta fazermos um jogo ao nível das nossas capacidades, com concentração e os golos vem.

2-1, porque gostamos de sofrer golos em todos os jogos.


belphegor

Citação de: Zimmerman em 26 de Julho de 2011, 03:58
O adversário não é nada de mais, mas é perigoso, dizem até que joga melhor fora do que em casa, eles lá devem confiar demasiado na massa adepta, portanto é estar atento.

Temos tudo em vantagem, basta fazermos um jogo ao nível das nossas capacidades, com concentração e os golos vem.

2-1, porque gostamos de sofrer golos em todos os jogos.

2-1? Tas maluco? Prefiro empatar a 0 do que ganhar 2-1. Que resultado suicida! Nao tens memoria? Enfim...

4ever Red Devil

Eu também.

Sempre o disse 0-0 é melhor que 2-1.

E sim, já pensei que em teoria o que estou a dizer é um absurdo.

Mas o 2-1 dá à equipa uma ilusão de vantagem. Enquanto que o 0-0 deixa a equipa a pensar que tem de ir lá recuperar quando na verdade está ao vantagem, ao ver os seus golos valerem o dobro dos do adversário.

Sei que isto já foi discutido, mas tenho que reforçar.

É que não suporto este Benfica de Jorge Jesus que sofre SEMPRE golos em casa.

Chama-Imensa


Jonny-Venezuela

Credo! agora um 0-0 è melhor que ganhar 2-1.... Francamente....

@live

É para ganhar sem espinhas! :slb2:

de 0 a 10 quanto se passavam se o JJ utilizasse este 11:
         
             Gaitan
Nolito                  Enzo
    Witsel        Aimar
               Javi
Cap Garay Luisão Maxi
            Artur

Eu acho que até era capaz de funcionar, era só o gaitan ter  jogo aéreo !

O_Glorioso

Este jogo tem de ser ganho, de preferência sem golos sofridos. Pelo dinheiro, porque o Benfica existe para vencer, porque sim...

Mas não acredito em facilidades, espero que não facilitem!

luis.live

Citação de: Universo Benfica em 26 de Julho de 2011, 02:54
Os clubes arrecadam cerca de 10 milhões de euros pela entrada na fase de grupos.
O organismo que rege o futebol europeu adiantou que, além dos 550 mil euros por jogo da fase de grupos, os clubes continuarão a poder ganhar mais 800 mil, em caso de vitória, e 400 mil, em caso de empate.
A qualificação para os oitavos-de-final garantirá a cada emblema mais 3 milhões de euros e para os quartos-de-final o prémio será de 3,3 milhões.
As quatro equipas que alcançarem as meias finais recebem 4,2 milhões de euros, o finalista vencido soma 5,6 milhões e o clube que conquistar o troféu terá direito a mais 9 milhões.

fundamental para os cofres do clube entrar na LC...