LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

llm14

eu pelo que vi acho que o andré almeida anda a ser um pouco desvalorizado, por mim amanha jogava, isto tendo em conta que o maxi quase nem treina e o ruben certamente não terá ritmo.

Não o acho um extraordinário jogador, mas também não acho que tenha comprometido a nível defensivo que é para mim o mais importante.   :tomates:

caocomasas

Blitz

Vai ser complicado fabricar um onze para este jogo.
O Nolito e o Enzo têm estado muito bem mas deixar o Gaitán de fora é um crime.
Crime maior ainda é deixar o Aimar de fora.
Não sei mesmo que jogadores é que vão jogar. O que é positivo, claramente!

Faltava-nos isto.. Opções!

Zak

Na altura do Quique nao gostavam do Aimar lá tao á frente, agora já é na boa.
O JJ é que é um incompetente.

pcnunes

Não sei como vai correr o jogo e a epoca, o que sei é que olho para os convocados e vejo que temos um optimo plantel em comparacao com os ultimos largos anos.

FreddyAduFan

estao preocupados com o maxi nao fazer TREINOS? entao mas chegou ao clube ontem?

Se me disserem que estao preocupados com a forma fisica, isso sim seria compreensivel, agora com a falta de treinos?

Troglodite

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2011, 19:25
estao preocupados com o maxi nao fazer TREINOS? entao mas chegou ao clube ontem?

Se me disserem que estao preocupados com a forma fisica, isso sim seria compreensivel, agora com a falta de treinos?

Forma física? O homem andou a jogar na copa américa. Já vem com competição em cima. Para mim é chegar e jogar. E o mesmo para o Luisão.

Vascofaisca

alguem me sabe dizer a quanto estao os bilhetes para socio e nao socio? pa sages ou coca cola...

Miguel Gouveia

Aquilo não é "Aimar tão na frente". Aquilo que o Ruud pôs eu entendo como um 4x3x3 em que Nolito e Enzo são atacantes mais avançados, com Cardozo, e em que Aimar e Witsel estão praticamente lado a lado. Não é Aimar na posição habitual do Saviola...

BC

Espero um grande jogo por parte do Benfica, principalmente a nível ofensivo.

E quando provavelmente 6 dos jogadores "ofensivos" 5 já cá estavam o ano passado ou noutras épocas. Javi, Aimar, Gaitán, Saviola e Cardozo.

flavioslb

força Benfica

Citação de: Vascofaisca em 26 de Julho de 2011, 19:34
alguem me sabe dizer a quanto estao os bilhetes para socio e nao socio? pa sages ou coca cola...

socios      publico
Piso 0 10 euros  20 euros

Piso 1 20 euros  30 euros

Piso 3 10 euros 20 euros

Rikhart

12 horas de viagem em cima, mais jetlag... Eu provavelmente não arriscava o Maxi. Só se veio a dormir a viagem toda, e mesmo assim.

Sickness:SLB

No ano passado já não podia com a história dos golos sofridos em casa. Desta feita, acredito que sofrer golos amanhã é complicar muito as contas (a menos que marquenos 3 ou 4 claro). Nesta fase, onde está tudo verdinho ainda, pode ser muito complicado deixar as coisas penduradas. Agora, é como tenho dito, não é só o Benfica que está em Julho, todos estão.