LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Whysoserious


ismo

É só polícias neste fórum.. o Benfica não tá a jogar um crl! É difícil ver isso?

blueviper

 A falta de pressão ao portador da bola nos ultimos 20 minutos é critande e assim expomo-nos á maior arma dos turcos.... nolito e jara deviam entrar por mim gaitan e aimar saiam , ou entra witsel e nolito e saiem aimar e gaitan.

emune

Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.

baza

fatapas meu cao , daqui vai po teu curral falar do teu clube de corruptos , ve la nao escorregues na merda que la anda se nao arriscas te a sufocar nela! BAZAAAAAA!!!

andres10

O Benfica começou bem, mas foi desaparecendo. O Aimar teve desastrado, acho que é dos piores jogos que eu vi dele, e isso está a afectar o jogo ofensivo do Benfica. Os melhores foram o Garay e o Saviola.

Joaoac

pois..craques e mais craques mas dar velocidade nada!!! MUITO MAU!!!!!!!!!!!!! Laesta a velha a contar cheira bem cheira a Lisboa,mas as ultimas diziam que LIsboa era lixo. :2funny: :2funny:

LEV




Mephisto


fatpapas

Citação de: emune em 27 de Julho de 2011, 20:46
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:43
Citação de: fatpapas em 27 de Julho de 2011, 20:41
Citação de: alfaxander em 27 de Julho de 2011, 20:40
fatpapas poe-te no caralho


Se a tua mãe vier comigo tudo bem, quero falar de futebol se nao te importas, posso criticar a equipa numa altura destas.

baza

fatapas meu cao , daqui vai po teu curral falar do teu clube de corruptos , ve la nao escorregues na merda que la anda se nao arriscas te a sufocar nela! BAZAAAAAA!!!

Nao questiones o meu benfiquismo.

andereberna

Entrámos bem, mas deixamo-nos adormecer a meio da 1ª parte. é preciso mais atitude ! acredito que vamos ganhar! FORÇA BENFICA :slb2:

Whysoserious



Darkboy

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2011, 20:46
poucas oportunidades, mas o jogo so tem um sentido. nao e facil jogar contra uma equipa que so defende.


acho que o pessoal pensa que o Benfica esta a jogar sozinho.

Eles nem defender sabem, quanto mais dar 3 toques seguidos na bola. Os Trabzocoxos não são desculpa, fraquissimos.