LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

rapaz sem nome


BC

2 penaltys por assinalar e 1 bola ao poste. Não brinquem caralho!!!

S-Line

Citação de: Trabcelona em 27 de Julho de 2011, 23:13
sorte te salvou de você era a favor da arbitragem

Forza TRABZONSPOR
vais mandar uma pedrada numa gaja??
ó pah...isso é lá convosco.

ao minuto 61 levas outro do nico naquele estilo para saltares como um doido

Fabricio_Miguel


pabloelmago

Citação de: Trabcelona em 27 de Julho de 2011, 23:13
sorte te salvou de você era a favor da arbitragem

Forza TRABZONSPOR

E o meu Kebab, caralho?? Já tou à espera desde a hora do almoço!! E nao te esqueças de mini, bem fresquinha tás a ouvir??

rhc21

Grande jogo e grande vitória!
Está aqui uma nova publicidade da Benfica Tv ao jogo de hoje do Glorioso contra o Trab...zon...coiso.
Vamos lá comentar isto, pessoal, que aquilo é só turcos a dizer que iam dar cabazada ao Benfas.
O sketch está aqui

http://www.youtube.com/watch?v=GVxgpfhKiso


orlando77

já estou tão habituado a ser roubado... que até já me esquecia que o árbitro fechou os olhos aquele lance do vidoso... penso que era assim que se chamava o defesa...

o que interessa é que contra tudo e contra todos... ganhámos 2-0 e sem sofrermos golos...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:



maxi04

Malta, no caso de confirmarmos a passagem na Túrquia, como é o próximo sorteio ??
SOmos cabeças de série ?? Evitamos Bayern e isso ??

Fabricio_Miguel

mas os mods não conseguem ver o ip destes bois?
se for da turquia,é pa banir

luis.live

foi um jogo dificil,  inicio de época, depois, o ppl aos 10 m já quer estar a ganhar 10 a zero!!! acho que vai ser uma época complicada, do que vi hoje no estádio, o pessoal está muito nervoso...  sempre a velha máxima, de tanto amar-mos o SL BENFICA acabamos por o prejudicar...

felizmente temos um treinador experiente, que nao vai em cantigas, temos uma equipa também ela experiente, bons jogadores, mas isso o ano passado já tinhamos, a grande mais valia para este ano é o guarda-redes, a anos luz do roberto, dá muita tranquilidade á equipa...

plantel muito valioso, os jogadores que estavam no banco eram muito bons!!!

ARTUR muito bem
GARAY muito bem
EMERSON muito bem
WITSELmuito bem
NOLITO  muito bem
ENZO muito bem

Gostei muito dos novos jogadores..

depois

LUISAO  imperial, grande exibiçao do luisao...
JAVI GARCIA FALTAM-ME ADJECTIVOS PARA ESTE JOGADOR, PARA MIM JOGADOR MAIS IMPORTANTE DA EQUIPA...
GAITAN  muito bem, gostei muito do gaitan...
SAVIOLA esteve bem, mas dele espero sempre mais, mas hoje esteve razoável.
AIMAR esteve muito marcado, se calhar quem viu na tv nao deu para ver, mas havia um jogador deles , um negro era a sombra dele... quando conseguiu libertar-se da marcaçao jogou bem, grande passe para o 1 golo...
RUBEN AMORIM  nao gostei , muito preso de movimentos
MAXI  muito bem, muito mas mesmo muito melhor que ruben amorim...
CARDOZO igual ao ano passado... trabalhou muito, mas tecnicamente nao é muito evoluido, mas precisamos de ter um avançado, á falta de melhor temos o cardozo, além disso vai concerteza continuar a marcar muitos golos...







joao12soares

O mais importante, para mim, foi conseguido....Ganhar sem sofrer golos, 1-0 para mim já chegava, 2-0 ainda melhor. Agora é preciso entrar no jogo na Turquia, como se tivesse 0-0, não podemos facilitar e já gora marcar um golo aos 61 para ver os turcos a festejar.

Aquele penalty que o gajo joga a bola com a mão é absolutamente escandaloso, aquele até o sousa, ou o proença, ou dias, ou o benquerença, ou o elmano, marcavam...