LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

ana_lopes2009





patriarca

Benfiquistas, todos à Catedral de portugal, esta Quarta-Feira !!!

ana_lopes2009

Citação de: patriarca em 22 de Julho de 2011, 15:04
Benfiquistas, todos à Catedral de portugal, esta Quarta-Feira !!!

Tu vais?? Tambem gostava de ir mas moro longe da Catedral :(

Scorpion8

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2011, 12:31
Nao vai ser este 11, nem de perto nem de longe, mas de qualquer forma, eu jogava assim:

                        Artur
Maxi         Luisao       Garay     Capdevila
                       
                         Javi

             Witsel             Aimar

  Gaitan            Saviola                Nolito
x2 eu acho q o BENFICA deveria jogar sempre assim, apenas trocando o saviola por jara/rodrigo/ ou ate o n. oliveira q sao mais moveis, so q encontanto o cardozo tiver no BENFICA nunca iremos jogar assim, pk ele e ele tem d ser titular, e como n consegue jogar numa tactica dessas e so iria atrapalhar...

The Prophet

e já que estamos numa de dar opiniao, eu acho essa tactica uma grande palhaçada.

Coluna 21

Esta equipa turca parece-me francamente acessivél, não sei como vai correr o jogo e ainda não vejo o Benfica com a força que eu gostaria de ver a abordar um eliminatória importante como esta, agora o receio que vejo aqui é claramente excessivo, nem é das melhores equipas turcas, fez um bom campeonato no último ano, nada mais, e quanto ao ambiente no estádio, isso é para meninos, a este nivél tem que existir capacidade de não se deixar influenciar por coisas dessas, temos muito melhor equipa, nem me parece comparável, podemos até não fazer uma grande eliminatória, mas era o descalabro total não passar, força Benfica !!!

  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Coluna 21 se o Luisão e o Maxi chegar a tempo... o jogo vai ter outro sabor.....


CARREGA SLB


:flagglorioso:

PattyBrooks


eagle85

Citação de: PattyBrooks em 22 de Julho de 2011, 15:25
É para vencer, sem sofrer golos, e não se fala mais nisso!

Contra este adversário, a jogar em casa, penso que isso vai ser o mais fácil! Mesmo com as contrariedades que a nossa equipa apresenta de momento. o Pior vai ser marcar golos à defesa deles!  :police:

kirdord


ana_lopes2009