LdC : FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

20Nico Gaitan20

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2022, 18:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: Chris Cornell em 09 de Agosto de 2022, 18:01
Serão 6 jogos nos próximos 20 dias, é um jogo a cada 3 dias.

Confio no treinador, mas nem sequer uma alteração é ridículo. No mínimo Bah e Henrique/Yaremchuk.
voces ainda não entenderam que o Benfica tem feito as gestões dentro do próprio jogo?

Vices acham sequer que o Benfica se cansou na sexta feira?

Por amor de deus

:rir:
qual a piada mesmo?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 18:11
Não estou a gostar da ausência de rotação. Se não roda com uma vantagem destas qdo vai rodar? Eu não digo mudar meia equipa, mas por exemplo o que ficaríamos a perder se jogasse o Bah em vez do Gilberto, o Weigl em vez do Tino, o Yaremchuk/Araújo em vez do Ramos?

A qualificação para a Liga dos Campeões é demasiado importante para se andar a descansar.

Reaseru_SLB

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2022, 18:15
Parece que umas das centrais do estádio está vazia

Estava a ver na TV que este estádio fica 120 km de distância da cidade do clube. É normal...

desinstala

Slb04Sempre

Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 18:18

Estava a ver na TV que este estádio fica 120 km de distância da cidade do clube. É normal...

Não é o estádio deles

humbug_1904

Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 18:18

É Lisboa-Leiria, vamos ver como vai estar no Sábado

miniMilk

Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2022, 17:59
Citação de: Reaseru_SLB em 09 de Agosto de 2022, 17:56
O Benfica fez até agora só 2 jogos oficiais..."então não roda a equipa o gajo!?"
"até rebentar"

Não é até arrebentar...foram 2 jogos.

Primeiro é porque o tipo levou 30 e tal gajos para estagio e isso ia ser um constrangimento na para se criar rotinas e uma equipa tipo. Agora que ele está a tentar criar rotinas e mecanismos já querem que o homem mude o baralho.
eu sei. existe é pessoal que ao fim de 2 jogos ja tirou essa conclusão.

diabinho99

zelton

Será assim tão difícil de perceber que é mais positivo para a equipa não rodar neste momento do que rodar?

chacalbenfica

Se alguém tiver um Inácio, podem mandar uma msg privada? Sff

Enviado do meu M2101K6G através do Tapatalk

Londrino-85

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Agosto de 2022, 18:17
Citação de: Londrino-85 em 09 de Agosto de 2022, 18:11
Não estou a gostar da ausência de rotação. Se não roda com uma vantagem destas qdo vai rodar? Eu não digo mudar meia equipa, mas por exemplo o que ficaríamos a perder se jogasse o Bah em vez do Gilberto, o Weigl em vez do Tino, o Yaremchuk/Araújo em vez do Ramos?

A qualificação para a Liga dos Campeões é demasiado importante para se andar a descansar.

Com um vantagem de 3 golos? Tou pa ver se não vai rodar nada durante a época toda. Já pa não falar dos jogadores suplentes não ganharem ritmo de jogo.

pedro_tacuara

Não gostei inicialmente quando vi que é o mesmo 11 repetido, mas pensando melhor agora, acho bom o Schmidt não criar um precedente já e fazer o 11 titular sentir que não é para desvalorizar 2as mãos e não descansarem à sombra da bananeira. Também é bom para eles viverem o maior numero de jogos intensos possíveis juntos, já que vamos ter vários (esperemos) ao longo da época. Sejam homens e temos 5 substituições para fazer para descansar quem for preciso e dar minutos a quem merece