LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

FKS

fidalgo1

a coisa esteve mal parada entre os 60-75 minutos, mas ganhamos !!

Cervi ... acorda moço

Grande Ruben, Gedson, Odysseas e Alfa

Barolas

Citação de: pedr0 em 14 de Agosto de 2018, 21:05
ja se sabe quando sao os jogos com o paok e onde jogamos primeiro?

Mantem se.. segundo jogo fora. Datas não sei.

Devil1

Citação de: ruichi em 14 de Agosto de 2018, 21:03
Estes turcos são mais fracos que o vitoria de Guimarães. Temos a champs na mão. O PAOK tb é fraco. Tudo depende de nós.

Os fracos eliminaram o basileia 5-1 no conjunto das duas mãos e limparam o spartak. Humildade acima de tudo, não vai ser pera doce.

Rivolt

Citação de: Barolas em 14 de Agosto de 2018, 21:05
Continua o nojo e os ataques ao treinador.... primeiro diziam que iamos de vela,hoje empatamos fora num ambiente que todos apelidavam de terror... arrumamos os gajos e mesmo assim é isto que se lê... vocês estão doentes!

Completamente. Já não há paciencia.

Cob92

O Benfica ate podia ter ganho por 3,4 com esta exibiçao fico contente mas nao estou cheio de orgulho.

Exibiçao muita pobre e longe de alguns momentos que prometiam nos jogos da pré-epoca.

Blitz

Controlámos bem um jogo que podia ser muito complicado.
Parte da frente muito desinspirada, principalmente o Cervi.

Mal, do meu ponto de vista, o nosso treinador ao não tirar o Cervi.
O jogo pedia Rafa.

Tirava o Salvio (também) mas colocava o Zivkovic no meio, apesar de ter gostado do Alfa.

Passámos e é o que interessa!
Venha o PAOK.

Mestre

Citação de: JoaoRSantos em 14 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: Merkel em 14 de Agosto de 2018, 20:59
Eu gosto pouco do Rui Vitória e gostava que o Benfica tivesse outro treinador. Mas caramba, este fórum está mesmo venenoso. Tudo se critica. Nada é bem feito. Ao intervalo diziam que iríamos sofrer como cães na segunda parte e nada se viu. O Benfica controlou o jogo, esteve sempre em vantagem, nunca esteve em apuros e passou com naturalidade. Eu gostava de ter outro treinador. Mas há momentos em que as críticas são francamente excessivas
Concordo, deplorável a facilidade com que se ataca todo o clube neste fórum.

Sim, tudo se critica mas ver a equipa fisicamente de rastos e ficar com uma substituição por favor é de valor.

chico7slb

Isto parece o fórum da lagartada.... Sinceramente, jogamos bem, e não fossem um ou outro erro individual tinha sido um passeio...Faltou claramente definição no ultimo terço..Muito bem equipa! Primeiro objetivo cumprido!! Sábado lá estarei no bessa para mais uma vitória e para mais uma boa exibição!!
Força Benfica!!!

Diferreira

Enquanto o Benfica jogar sem treinador não vai passar disto.
Não há processos nem ideias, apenas rasgos individuais e sorte ou azar.

NSC

Incrível.
Até o facto do treinador festejar a passagem criticam.

Sinceramente, deve ser muito triste viver assim.

Davidoff´

Jogo competente coroado com o apuramento.

O Gelson é um fora de série. Assume as rédeas da equipa com 19 anos. É o patrão todo  o jogo passa por ele e ainda tem tempo de ir marcar.

Castillo também em bom destaque.

Bem Rui Vitória na substituição do Alfa. Parece que fica mais fácil para ele com Fejsa ao seu lado