LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Scorpion8

Citação de: Barolas em 11 de Agosto de 2018, 10:39
Citação de: Scorpion8 em 11 de Agosto de 2018, 10:34
Se os turcos não mostrarem mais que aqui na Luz passamos, se eles guardaram todo o jogo para a Turquia e lá começam a jogar futebol vamos para a liga Europa

Teremos que jogar com o cérebro... sabendo que um golo nosso obriga a 3 do adversário e temos jogadores para lhes criar problemas. Eles só jogam hoje às 19:45 acho.
Pois mas o cérebro devia vir do banco e não dos jogadores, e esse não existe, quero ver o que vão fazer os dirigentes do BENFICA se formos eliminados, é que aí é que mexem onde lhes dói, quiseram poupar 4M de indemnização para depois perderem 40M

Barolas

O cérebro também muito dos jogadores,principalmente o seu controlo emocional. Os treinadores podem dizer mil e uma cenas antes,os jogadores é que terão sempre que ter cabeça e arte para o fazer. As más decisões deles dos jogos,quando optam por rematar em vez do passe e vice versa e outras coisas reflete muito o cérebro... por isso se diz nos pensadores de jogo . Não é preciso só bons pés, mas sim,muita inteligência para se jogar.

Adepto10

Citação de: luis_m_asa_f em 11 de Agosto de 2018, 00:25
Citação de: Adepto10 em 10 de Agosto de 2018, 23:28
Manter o 11, excepto o Ferreyra. Para este jogo necessitamos de avançado com mais garra, atitude, confiança, que seja o primeiro a defender, que segure bem a bola, com abnegação. O mais indicado é o Castillo.


Nota, ao contrário de hoje, neste jogo não podemos relaxar, temos que estar sempre ligados.

O "desligar" de hoje foi poupar o Fejsa e os nossos extremos defensivos...ora, aí perdemos o meio campo todo...em tanto tempo de treino o Rafa ainda não aprendeu mais nada a não ser correr...

Sim, isso influenciou claramente, e infelizmente o Alfa fica ligado àquele momento menos bom, mas a meu ver não foi mais culpado do que os colegas, simplesmente foi vitima das circustancias.

Quando digo ligados, falo mesmo do nosso, atual, melhor trio no miolo. Na primeira parte o facto de não pressionarem da melhor forma o portador da bola, aliado à questão de jogarmos com uma defesa subida, e bem a meu ver, fez com que levassemos algumas bolas nas costas e valeu o GR a segurar o nulo na primeira parte.

Não nos podemos expôr tanto.


tiagoterceira

Vlachodimos
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa
Pizzi Gedson
Salvio Castillo Cervi

Segurar a primeira meia hora...porque eles vão entrar forte com o apoio do publico....depois matar



eaglerp

Citação de: Barolas em 11 de Agosto de 2018, 10:39
Citação de: Scorpion8 em 11 de Agosto de 2018, 10:34
Se os turcos não mostrarem mais que aqui na Luz passamos, se eles guardaram todo o jogo para a Turquia e lá começam a jogar futebol vamos para a liga Europa

Teremos que jogar com o cérebro... sabendo que um golo nosso obriga a 3 do adversário e temos jogadores para lhes criar problemas. Eles só jogam hoje às 19:45 acho.

Podemos perfeitamente marcar um golo, o grande problema é que também podemos perfeitamente sofrer 3 ou mais....ontem foi uma amostra sofremos dois mas podíamos perfeitamente ter sofrido 3 ou 4, defendemos como qualquer clube amador e se Fejsa então, aquilo parece a av General Norton de Matos

_madcat

Vlacho Almeida Ruben Jardel Grimaldo Fejsa Gedson Pizzi Rafa Castillo Salvio

Castillo e Rafa porque precisamos de um extremo para contra ataque mais rápido que sei lá o quê e um ponta de lança que faça mais do que ficar fixo na área (o que não é um negativo, estou só a dizer que não se enquadra neste jogo).

Se não for assim então que seja um 4-4-2 com Jonas e Ferreyra

Um bocado nervoso mas acredito numa vitória por 2-1 ou empate a duas bolas

kikins

Já alguém viu a publicidade da Sport TV para este jogo?

Depois dizem que não são tendenciosos e sempre a puxar para o nosso rival do norte...

O Benfica devia processar os gajos!!

lmoutad

 Noutros tempos dizíamos "fazemos golos em qualquer campo".

Hoje infelizmente a confiança não é a mesma, mas o que sei é que somos muito melhores que estes gajos e um golo nosso dá-nos a passagem.

Zimbora para a Champions!!


Glorioso Chico

Odysseas
André Almeida
R.Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Cervi
Castillo


Demichel

Este não é o Fenerbahçe que apanhamos quando os eliminamos nas meias finais da liga europa e nós não somos aquele Benfica vibrante mas que no final perdemos tudo. Temos que aguentar os primeiros 30 minutos deles num ambiente hostil e marcar pelo menos um golo fora.