LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

lPhoenix

Citação de: HB em 10 de Agosto de 2021, 20:58
Jogo controlado, já a exibição não está a ser de bom nível mas é provável que os jogadores já estejam a gerir energias para o que ai vem para a frente.

Gestão física não os impede de fazer um passe ou um cruzamento em condições. Perdem-se em correrias....

filc

RGouveia.SLB

Citação de: Soundwave em 10 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2021, 20:49
Tirando o Rafa, não temos desequilibradores.

Nem esse. Ser-se desmiolado não é ser-se desequilibrador.

A última vez que o Rafa foi jogador foi há 3 anos.

Tem defeitos e isso ninguém nega. Mas pese os seus defeitos, é o único que ainda consegue dar uns esticões no jogo.

fnunes

Citação de: Animalejo_Domado em 10 de Agosto de 2021, 20:56
Ramos ate agora mais uma vez o regen do suiço Seferovic. Galgar muito galga ele, produtividade zero. Espero 45 minutos de Yaremchuk

Já disse antes e volto a dizer, a jogar desta forma nem com o Lewandowski na frente...

Darkboy

Citação de: Survivor em 10 de Agosto de 2021, 20:59
Eu vejo este jogo e fica a pensar...onde raio estão os 15 minutos á Benfica?

Que falta de espectaculo, que falta de tudo...e com publico!
Hoje os 15 minutos à Benfica foram no intervalo.

Só foi pena terem posto aquele entrevistador do "trocavas a tua carreira pela vida do teu pai" e companhia. Mas é a BTV, não se esperar muito.

Notguilty

Citação de: HB em 10 de Agosto de 2021, 20:58
Jogo controlado, já a exibição não está a ser de bom nível mas é provável que os jogadores já estejam a gerir energias para o que ai vem para a frente.
tão a guardar energias...essa é uma boa desculpa para o conduto.

Jamal

SimaoMiccoli

Citação de: MrPringle em 10 de Agosto de 2021, 20:59
Quem é que ainda agora estava a aquecer ? Morato?

Acho bem. O Otamendi e o Vertonghen devem estar quase a arrebentar.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2021, 21:00
Citação de: Soundwave em 10 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Agosto de 2021, 20:49
Tirando o Rafa, não temos desequilibradores.

Nem esse. Ser-se desmiolado não é ser-se desequilibrador.

A última vez que o Rafa foi jogador foi há 3 anos.

Tem defeitos e isso ninguém nega. Mas pese os seus defeitos, é o único que ainda consegue dar uns esticões no jogo.

Esticões que algumas vezes nos deixam de calças na mão na defesa.

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2021, 20:50
O que é que o Pizzi está ali a fazer?

O que faz o pizzi que justifique estar no 11?

A alternativa é pior ainda, é esse o problema. Jogue um ou o outro o resultado é o mesmo.

MiguelTrindade

Eu não sei, posso até vir a engolir as minhas palavras no futuro mas Gonçalo Ramos tem feito grandes jogos??????
Supostamente se o jogador é goleador o objetivo será segurar as defesas adversárias??????
Se é tudo bem, mas eu sinceramente preferia vê-lo a marcar golos.
Realmente não é dos piores mas daí até continuar a insistir no jogador com um goleador no banco...
Mais, continuar a insistir num jogo trapalhão sempre pelo meio e ninguém fazer cruzamentos para área utilizando os extremos ok ok ok, deve ser eu que estou a precisar mudar de lentes...