LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

ana_lopes2009

PORTUGUESE_GIANTS

tenho o feeling que não vamos sofrer golos, alias ja comentei com um colega que vamos estar prai 15 jogos sem sofrer golos!  :tomates: o 1º ja passou so faltam mais 14!

Hugocarvalhoslb

Dos nossos adversarios mais provaveis, penso que o udineses,twente erubin sao de evitar.Pana e standard/zurich, sao os mais desejaveis.Standard desfalcado e pana ja n e o papao de outros tempos.Mas primeiro n quero saber destes 5, quero e saber do transbospor! E elimnar-los e so pensar nisto depois.

klik

dmc

Basta um golinho para termos a eliminatória feita. Pelo que vi do jogo de ontem, o ataque organizado dos turcos não é nada de especial. Basta não entrarmos à maluca para evitar ataques rápidos. Nisso eles são fortes.

fatpapas

Os Turcos bem me chatearam a dizer que o alanzinho era um mega craque e que ia partir tudo , e que o Zokora e o melhor jogador deles .

Nao concordo , o melhor para mim deles é o Colman , grande jogador!

HoMiCiDaL

espero que o Saviola salte e jogue o Jara ou outro.

jogar com o Saviola neste tipo de jogos fora é como jogar com um a menos.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: fatpapas em 29 de Julho de 2011, 00:13
Os Turcos bem me chatearam a dizer que o alanzinho era um mega craque e que ia partir tudo , e que o Zokora e o melhor jogador deles .

Nao concordo , o melhor para mim deles é o Colman , grande jogador!
Bom jogador excelentes pormenores, mas acho que mexe pouco... joga mt parado!

parras_bs

para mim neste jogo a tactica era lá na frente o Cardozo, o Saviola, o Jara, o Mora, o Gaitan, o Nolito, o Aimar, o Witsel, chamava-se de volta o Kardec e ainda se contratava mais um avançado, ou então até podia vir o Mantorras, depois o GR podia ser o Artur...

Bom, agora mais aserio, este jogo deviamos ter uma tactica muito ofensiva porque se marcamos um golo, dois golos, a eliminatória está fechada!

Força Benfica

Daniel Glorioso

Artur

Luisão    Garay
Maxi Pereira                           Emerson

Witsel   Javi Garcia
Enzo Pérez                                Nolito
                                Gaitán
                 Cardozo

MOZ

sinceramente acho que o colman fez foi um grande jogo ontem porque o nível dele tem vindo a cair bastante...

ELITE

Citação de: Daniel Glorioso em 29 de Julho de 2011, 00:25
                              Artur

Luisão    Garay
Maxi Pereira                           Emerson

Witsel   Javi Garcia
Enzo Pérez                                Nolito
                                Gaitán
                 Cardozo
x2

The_Riggs

Citação de: neuer em 28 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 14:24
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 09:54
Estes jogos já dão dinheirinho? Ou só na fase de grupos é que recebemos alguam coisa?

Sim, se passarmos recebemos 2,1M

Obrigado T1n0.

mas recebemos 2.1M pela passagem e depois mais X pela entrada na fase de grupos?

so por ires a fase de grupo sao 7 ou 8 milhoes

parras_bs

Citação de: cmartins17 em 29 de Julho de 2011, 00:36
Citação de: neuer em 28 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 14:24
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: JoaoPedroLopes em 28 de Julho de 2011, 09:54
Estes jogos já dão dinheirinho? Ou só na fase de grupos é que recebemos alguam coisa?

Sim, se passarmos recebemos 2,1M

Obrigado T1n0.

mas recebemos 2.1M pela passagem e depois mais X pela entrada na fase de grupos?

so por ires a fase de grupo sao 7 ou 8 milhoes

2.1M por acesso ao playoff, 7.1M por entrada no grupo, cerca de 2.5M em direitos televisivos, 0.8M por vitória e acho que são cerca de 2M pela passagem aos oitavos...

Benfica Sempre