LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

Ieyasu

EB_94_SLB

Isaaquinho

Tão mau, mas tão mau este árbitro. Como é possível este gajo apitar um jogo de futebol..

JoRiMaPi

Pedro84

sardao

Citação de: nytbs1984 em 03 de Agosto de 2011, 21:03
É este José Carlos que é benfiquista? Ha ha, que grande PALHAÇO!

Que disse ele de mal? E já agora, acho que o passado dele no Benfica merece um pouco de respeito.

Edu

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Agosto de 2011, 21:03
Citação de: Zak em 03 de Agosto de 2011, 21:01
FDX o Aimar esta cada vez mais refilao. Dasss.

Nao estou a gostar nada do Maxi hoje.

É o único com sangue na guelra. A mim faz-me é impressão ver os outros sem fazer nada enquanto são roubados.
Ora bem.

P∑T∑7

FINALMENTE CRL, FINALMENTE! Mas desta vez nem me parece que o turco tenha intenção.

Preferia os penaltis marcados!...

BTW O Gaitán tem tudo para ser enorme jogador. Mas tem de ser mais aplicado.

osgama

Citação de: SonicYouth em 03 de Agosto de 2011, 21:03
Citação de: osgama em 03 de Agosto de 2011, 21:02
Citação de: Joäo em 03 de Agosto de 2011, 21:01
Este arbitro e' fraco mesmo.
Sendo isento, isto nunca seria vermelho.

nem vermelho nem amarelo, se nao fosse falta nao achava anormal
Cura-te

chama-se ser isento, o arbitro ta a ser uma merda para os 2 lados.

ANunes

q raio de joelho torto era aquele!!!??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

uther20