LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

P∑T∑7

Vejo alguns users com inteligência e que perceberam que este jogo foi, finalmente, o espelho daquilo que o Benfica tem de fazer como equipa, nestas situações com vantagens em eliminatórias.

Critica-se o JJ por não mudar de esquema de jogo, por ser isto e aquilo, por querer a equipa sempre no ataque.

Pois hoje já vi um Benfica adulto, a jogar para o resultado e só foi pena mesmo não termos marcado.

Niggalhao

Acho que este jogo é um espelho do que acontece se jogarmos sem Cardozo... Poucos golos...

Yuri_SLB

Espero que o JJ foda a cabeça ao jogadores pk não se pode andar a falhar golos feitos,principalmente fora de casa numa competição como esta.
Já agora espero que Cs faca o mesmo ao SLB como fez com o porco quando eles perderam com o lyon."RESULTADO MENTIROSO".
Para finalizar dar os parabéns a direcção do SLB por pedir uma reunião com a cmvm a pedir explicações sobre dualidade de critérios.
Parabéns pela passagem BENFICA

goncalves79

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:43
Gostei.
Criticavam o Jorge Jesus por jogar sempre ao ataque, hoje que aposta numa estrategia inteligente, criticam por nao ganhar o jogo. Haja paciencia.

A estrategia foi optima, e o jogo esteve sempre mais que controlado, mas JJ tem de chamar a atenção ao jogadores os jogos são para ganhar e não para brincar como se estivessem nos treinos, principalmente Gaitan, os cabritos e as ratas fazem-se quando o joga esta mais que ganho e nos contra-ataques por causa da brincadeira la vieram uns amarelos desnecessarios.

p.s - JJ acaba de dizer isto mesmo

klik

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2011, 21:43
Gostei.
Criticavam o Jorge Jesus por jogar sempre ao ataque, hoje que aposta numa estrategia inteligente, criticam por nao ganhar o jogo. Haja paciencia.

O Jesus esteve bem....

houve foi intervenientes que tiveram o golo da vitoria na mão e não entrou.... O Gaitan foi um brincalhão, irritou!!

O Witsel teve azar, e fez um jogo fantástico!!

Rigters

Nolito na relação golos/minutos deve ser um dos melhores marcadores da Champions, senão for o melhor.

Darkboy

Não gostei. Muita displicência. O Trabzonspor deu-nos o jogo por completo e nós não aproveitámos. Venha o próximo.

Andrew86

o Benfica fez um jogo inteligente ao neutralizar os turcos, mas a nível ofensivo, foram tudo menos inteligentes, é incrível e inaceitável com os turcos nas lonas, como não conseguem fazer o 1-2

Faixadeganza

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Incrível a quantidade de merda que leio por aqui.

O Benfica passa a eliminatória sem espinhas, contra uma das melhores equipas da liga turca, e mesmo assim é só agoirentos e depressivos por aqui...

Incrível mesmo, tão exigentes para umas coisas e tão pouco para outras...
Fora as oportunidades falhadas, acho que estivemos bastante bem para início de época.

Nramos

Jogo personalizado e consistente, com brincadeira inadmissivel na altura da finalização.

Becken

Citação de: Nó Cego em 03 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: Becken em 03 de Agosto de 2011, 21:40
Citação de: Begpr em 03 de Agosto de 2011, 21:38
Citação de: Nó Cego em 03 de Agosto de 2011, 21:37
Fraco este Benfica. Jesus não tem mãos para isto, está mais que visto!

?

LOOOOL cura-te
Ele não está doente. Não é uma opinião assim taõ descabida! É a opinião dele.

Se o Nó Cego tem essa opinião, deixai ter! Alguém acredita que ele vai mudá-la?

Posso vir a mudar de opinião. Mas duvido que tal venha a acontecer com este treinador. Não o analiso desde ontem. Ele já completou duas épocas ao serviço do nosso clube e creio que qualquer um que tenha visto a maioria dos jogos de ambas as épocas pode tirar as suas próprias conclusões.

Na minha opinião JJ não tem estofo. Aquela ponta de classe que faz a diferença nos momentos certos. Toma muitas opções erradas e nas substituições nunca consegue emboscar o adversário.

São opiniões e cada um tem a sua. Eu hoje vi um Trabzonsport fraco que já com 11 defendia mal...o Benfica não só não ganhou o jogo, como não soube trocar a bola com elegância. Mais, não soube ser humilde e alguns lances demonstram que muita da soberba que nos levou à tragédia na época transacta continua lá.
Expliquei-me mal. Estava-me a referir a este caso em concreto.

SeN$hi

Que nojo de últimos 20 minutos... entre os cantos à moda do crl, as brincadeiras à frente da baliza e a mania de jogar para trás... fdx...

redboy666/6

Gostei.

Andamos toda a época passada a pedir uma equipa mais equilibrada, mais inteligente e que fosse capaz de guardar a bola evitando erros que permitem normalmente ataques perigosos do adversário.

Hoje a equipa foi inteligente, soube controlar o jogo e sair para o ataque de forma segura, marcamos um e podiam ter sido tres ou quatro não fosse o deslumbramento de vários jogadores!...

Quanto ao Trabzonspor, não achei que fosse a equipa fraquinha que alguns aqui querem pintar. Outro Benfica menos inteligente podia ter sofrido hoje. Na época passada por não termos a inteligência que mostramos hoje levamos tres do Hapoel, por exemplo.

O homem do jogo na minha opinião é witsel, está ali um talento!

:slb2:

Red.Fever

não gostei do que vi. jogo muito fraco.
os turcos foram muito macios e mesmo assim não fizemos grande coisa.
mas o que interessa é que passamos.

temos qualidade individual, mas acho que ainda têm de crescer como equipa.
mas ainda estamos em fase de pré época, portanto não acho alarmante... tenho confiança que melhorem bastante a dinamica de equipa.

jorgesse

Falou bem o JJ dizendo que deveriamos ter marcado o 2º e que vai falar com o jogadores sobre essa vontade de ter tentado marcar com nota artistica...