LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

osanto

Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2011, 22:19
Passamos que era o objectivo....Mas pudiamos ter passado de outra forma, com vitoria...Incrivel a falta de ambição do jesus depois da expulsao...ainda achava que iamos perder a eliminatoria? No momento em que comecamos a jogar contra 10, o unico objectivo dos jogadores devia ser vencer o jogo, pois a eliminatoria a muito que ja tava ganha.....Meter matic a seguir a expulsão revela pouca ambição...
Tinhamos obrigação de ganhar, mas nao quisemos, preferimos perder tempo e aguentar o resultado...
O jogo de hoje apesar do apuramento soube a derrota, apuramento sem brilho...

Concordo plenamente.

Todo o pessoal que vem para aqui dizer q jogamos bem, se estivessmos a este nivel com qualquer dos proximos adversários teriamos levado na boca, esta equipa turca é muito fraquinha.

Temos equipa, indiscutivelmente, alguns reforços sao mesmo reforços, mas se no ano passado ainda fui tolerante com o treinador campeao em titulo... este ano a tolerancia é zero a ambiçao deste Jesus é assustadora, com mais um jogador e contra uma equipa tao fraca contentamo-nos com um empate?

Que azia....

Rawkzter

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2011, 22:24
Eh pah discutam sem ser com pedras na mão :P

Está-se a tornar impossível!

Não há tolerância para opiniões diferentes, insulta-se logo, mandam-se bitaites para o ar como se fossem donos da verdades, metem-se em conversas alheias. É toda uma falta de educação! Enfim.

LuigiSLB83

Parece que pedir isso é o mesmo que pedir a um politico para ser honesto.

joao12soares

Mas alguém ouviu as palavras do JJ depois do jogo??????????????
O homem vai dar e bem na cabeça dos jogadores pela displicência demonstrada em algumas ocasiões. Este jogo é apenas o 2ºjogo oficial da temporada, passamos a eliminatória, está feito o que interessa. Mas queriam uma equipa a correr que nem uns cavalos atrás da bola?

ismo

Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Pearl em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: ismo em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: João Pinto 7 em 03 de Agosto de 2011, 22:03
Eu apenas sei que a jogar assim contra uma equipa que saiba jogar levamos na pá. Não tenho dúvidas.

lol?

x2
se nao mudamos esta mentalidade da equipa.   
quando levar-mos na pa, ai sim vais dizer LOL

Explica-me o que é que viste no jogo que indicie isso... A única coisa que vi foi displicência na altura do remate, ou na definição final da jogada.

Eu confesso que já estive mais pessimista, gostei deste jogo, e o grande problema foi o lado direito, onde está... Maxi.

Então achas que a displicência na altura do remate a jogar contra 10 marrecos não é motivo de preocupação?

Eu acho. Viste algum momento do jogo em que houvesse uma mudança de velocidade de um jogador? Eu mal vi. Passei o jogo quase a dormir porque não vi movimentação digna desse nome.

Parecia que estavamos a jogar com 11 Menezes...

A partir do 1-0 os jogadores interiorizaram que a eliminatória estava ganha, e francamente acho que não vale a pena partir à maluca para o ataque, como fazíamos há 2 anos, pois a longo prazo a equipa ressente-se.

Não sei se foi essa a intenção, mas o que vi foi simplesmente uma equipa a dominar completamente a outra... Mas vamos aguardar pela próxima eliminatória contra uma equipa supostamente mais forte.

PS: não queria lá muito o Rubin Kazan :p

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 03 de Agosto de 2011, 22:25
SLBCARLOS

A coisa é a mesma ?? Não me faças rir por favor...

Achas mesmo que o Cardozo falhava as oportunidades que o Nico, o Saviola e mesmo Witsel (aquela à trave) tiveram ?
lol
e se ele tivesse a jogar sera que era ele a estar la naquele momento???
isso se ele falhava ou nao, ninguem sabe

j.j.

Citação de: PattyBrooks em 03 de Agosto de 2011, 22:26
Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: Rawkzter em 03 de Agosto de 2011, 22:00
Eu vou escrever em maiúsculas que há pessoal que tem sérias dificuldades em entender um texto (não é um insulto, é um facto).

CRITICA-SE A DISPLICÊNCIA NO ATAQUE E NÃO O CAUDAL OFENSIVO!

Entendam isto de uma vez por todas.

Exactamente. O problema não foi o jogo própriamente dito, mas sim a displicência. Imaginem que este jogo era já na fase de grupos; era a diferença entre o BENFICA ganhar 600000€ ou 300000€.
Na fase de grupos a história é outra... a história deste jogo era garantir a passagem em 1º lugar e depois sim pensar em golear. Falhámos no golear.
Agora estar a transformar este jogo num pronúncio para a época é simplesmente ridículo.

Então achas que na fase de grupos, a displicência mostrada hoje já não existe? Espero bem que tenhas razão, o problema é que eu já vi este filme e não foi á muito tempo. Basta recuar uma época.

Niggalhao

joao12soares

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 22:27

Parece que pedir isso é o mesmo que pedir a um politico para ser honesto.

O problema está em quem comenta só com a intenção de gerar conflitos e existem muitos, mas mesmo muitos, por aqui.

ismo

Eu não sou de elogios fáceis, antes pelo contrário, mas hoje estivemos "suficientemente bem". Vamos aguardar pelos próximos.

SLBCARLOS

Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2011, 22:27
O homem vai dar e bem na cabeça dos jogadores pela displicência demonstrada em algumas ocasiões. Este jogo é apenas o 2ºjogo oficial da temporada, passamos a eliminatória, está feito o que interessa. Mas queriam uma equipa a correr que nem uns cavalos atrás da bola?
se ele quer demonstrar isso, que comeca ja no proximo jogo em meter o jara no lugar do saviola e o enzo no lugar do gaitan. 

redcarlos

Massacramos o gajos, esta é a verdade.

Faltavam 20 minutos para acabar o jogo e os adeptos turcos já abandonavam o estádio.

Carrega Benfica!!!!

j.j.

Eu acho que o pessoal ainda não entendeu as criticas efectuadas; a EQUIPA ATÉ JOGOU BEM, O PROBLEMA FOI A DISPLICÊNCIA  A PARTIR DA ENTRADA DA ÁREA. E não era preciso golear, bastava ganhar o jogo. O prestigio também conta. E os pontos também...

KidLambreta

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2011, 22:29
Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2011, 22:27
se ele quer demonstrar isso, que comeca ja no proximo jogo em meter o jara no lugar do saviola e o enzo no lugar do gaitan. 
Ele só passa a ser bom se fizer aquilo que achas melhor?