LdC : FC Twente 2 - 2 SL Benfica, 16Ago. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Twente 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Twente: Mihaylov, Cornelisse, Douglas, Wisgerhof, Tiendalli, Brama, Janssen, Landzaat, Bryan Ruiz, Bajrami, Luuk de Jong
Treinador: Co Adriaanse
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [64m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [56m]), Nolito, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (21), Nolito (35)

Guerra23

Citação de: zelton em 14 de Agosto de 2011, 14:40
Artur

Maxi, Luisão, Garay, Emerson

Javi, Witsel

Nico, Aimar, Nolito

Saviola

ou

Artur

Maxi, Luisão, Garay, Emerson

Javi, Witsel

Nico, David Simão, Nolito

Saviola
Era bom que tivesses razão no onze titular e na tactica a utilizar, mas tenho as minha duvidas, pk pelos vistos a vontade de inventar é superior à coerência...

bola vermelha

Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2011, 13:12
Se Aimar recuperar, jogaria com:

Artur; Maxi, Garay, 4, Emerson; Javi, Witsel, Aimar; Nolito, Gaitan, Saviola.

Se Aimar não recuperar, eu jogaria com David Simão no seu lugar mas sei que tal nunca acontecerá...

4 !! O que é isto !!

EPluribusUnum

Bem, visto que já saiu a convocatória e com os jogadores que lá constam todos em condições, jogaria com o 11 seguinte:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Saviola
Gaitán

Ou seja, a mesma estrutura que jogou na segunda parte com o Arsenal, tirando uma ou outra mudança individual, como um dos centrais ou o lateral esquerdo.

Se conseguissemos a intensidade de jogo que demonstrámos nessa segunda parte, estou certo que teríamos tudo para trazer a resolução da eliminatória para a Catedral e aí asseguraríamos o regresso à grande montra do futebol europeu, lugar que nos pertence por direito e onde devíamos estar todos os anos.

diabo maiato

Vamos ganhar!!!Mais nada!!!!2-1..golos Nolito e Saviola.................Força Benfica!!Sempre do teu lado!!!!!

SiAn

Se fossemos jogar com uma equipa fraca e se nós estivéssemos a jogar maravilhosamente, diria que, jogar sem o Cardozo até se aceitava.
Na minha opinião o Cardozo deve jogar. Existem várias razões para coloca-lo de início, mas sobretudo porque o Twente não tem uma equipa baixa e nas bolas paradas é relativamente perigoso. Jogar com Maxi, Aimar, Nolito, Saviola e Gaitan parece-me ser demasiado perigoso!
Eu jogaria com: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Enzo, Nolito e Cardozo.

osgama

Espero que dêem uma boa resposta depois do desaire da 1ª jornada do campeonato..

SLBCARLOS

Citação de: SiAn em 14 de Agosto de 2011, 15:31
Se fossemos jogar com uma equipa fraca e se nós estivéssemos a jogar maravilhosamente, diria que, jogar sem o Cardozo até se aceitava.
Na minha opinião o Cardozo deve jogar. Existem várias razões para coloca-lo de início, mas sobretudo porque o Twente não tem uma equipa baixa e nas bolas paradas é relativamente perigoso. Jogar com Maxi, Aimar, Nolito, Saviola e Gaitan parece-me ser demasiado perigoso!
Eu jogaria com: Artur, Maxi, Luisão, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, Enzo, Nolito e Cardozo.
sem duvidas que e o melhor 11.

nao entendo como a malta continua a insistir no gaitan a titular.  ainda nao se deram de conta que ele e um dos problemas deste Benfica.

Joga Bonito

Citação de: bola vermelha em 14 de Agosto de 2011, 14:51
Citação de: Joga Bonito em 14 de Agosto de 2011, 13:12
Se Aimar recuperar, jogaria com:

Artur; Maxi, Garay, 4, Emerson; Javi, Witsel, Aimar; Nolito, Gaitan, Saviola.

Se Aimar não recuperar, eu jogaria com David Simão no seu lugar mas sei que tal nunca acontecerá...

4 !! O que é isto !!

Algum problema ?

ShorBraga

Bom a primeira decisão a ser tomado deve ser o Gaitan não jogar.

Segundo deve ser o Witsel e o Aimar jogarem no meio campo, apoiados por Javi.

Algo assim:

Artur

Maxi,Luisão,Garay,Emerson

Javi
Witsel,Aimar

Enzo,Nolito
Cardozo

benfica_campeao

Varela
Amorim             Jardel          Miguel vitor      David simão
                                     Matic
  Enzo perez                                              Gaitan
                                      Bruno cesar
                       Cardozo              Jara

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Play-Off | 1ª Mão

16Ago (Ter.)

Twente - SL Benfica 19h45

Estádio: Grolsch Veste

Árbitro: Undiano Mallenco

Convocados do Twente (brevemente disponiveis)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Co Adriaanse (brevemente disponivel)

Antevisão de Jorge Jesus (brevemente disponivel)

Informações bilhetes

Contactos

darkwolf

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Agosto de 2011, 14:52
Bem, visto que já saiu a convocatória e com os jogadores que lá constam todos em condições, jogaria com o 11 seguinte:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Aimar
Nolito
Saviola
Gaitán

Ou seja, a mesma estrutura que jogou na segunda parte com o Arsenal, tirando uma ou outra mudança individual, como um dos centrais ou o lateral esquerdo.

Se conseguissemos a intensidade de jogo que demonstrámos nessa segunda parte, estou certo que teríamos tudo para trazer a resolução da eliminatória para a Catedral e aí asseguraríamos o regresso à grande montra do futebol europeu, lugar que nos pertence por direito e onde devíamos estar todos os anos.

Parece óbvio não parece ? Mas aposto que não joga o Aimar e joga o Cardozo, e na 2ªparte sai o Witsel entra o Aimar.

kazy

#AIMAR

Citação de: benfica_campeao em 14 de Agosto de 2011, 16:38
                                    Varela
Amorim             Jardel          Miguel vitor      David simão
                                     Matic
  Enzo perez                                              Gaitan
                                      Bruno cesar
                       Cardozo              Jara

??

janete94

Citação de: benfica_campeao em 14 de Agosto de 2011, 16:38