LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

RedPhoenix

Resultado muito mas muito enganador...é a única coisa que foi menos má para o Benfica neste jogo....o resultado. 2-1 foi uma sorte tendo em conta as oportunidades do Milan. Foram muito simpáticos para com o Benfica...

Rocha10

ahaha o cardozo tinha atirado ao poste...ponham n cabeça k o nuno gomes eh uma peça fulcrar nesta ekipa...luis filipe foi envergonhado, coitadinho...edcarlos e m. vitor sem palavras, viu-s bem a diferença kand o katso foi pa la..rui costa n kis fazer mal ao milan viu-se mt bem..os 2 urguaios nulidade, di maria luou mx finou muito mais..cardozo???nem sei :disgust:

Rikhart

Gostei, nada mau. Agora uma coisa: acabar com Binya e assis em campo, e Adu em Lisboa é um !"#!"$"#% dum crime! E se alguem manda a bacorada do ah e tal tem de aprender, fds olhem o Di Maria a jogar, esse sim é que tem de aprender a jogar.

nsalta

Eu não sei mas quando o Luisão voltar não sei quem deverá jogar a seu lado. O Katsouranis parece que foi sempre central na vida!!

GGG

Muito trabalho espera Camacho, mas não se esperava mais.

O Milão é de outra galáxia. Temos de ganhar ao Shaktar e ao Celtic em casa, tentar ganhar na Escócia e pelo menos não perder na Ucrânia.

FKS

ya..não viste o mesmo jogo que eu decerteza...

o milão só não marcou 5 ou 6 porque criam marcar de primeira...pontapés de bicicleta..enfim

o jogo era todo deles.

kicas

Foram melhores, mas nos corremos muito e nao sao todos que marcam ao milan
Agora o respeitinho que eles teem pelo nosso Rui é impressionante ! Mostra o Homem que ele é e o jogador que ainda é !!!

Agora desculpem-me criticar mas aquele Luis Filipe.... minha nossa Senhora !!!!!

Al-Quaeda

Sinceramente, não é pelo o Cardozo ter jogado mal, mas acho que neste jogo o Nuno gomes era mais preciso. O Cardozo falhou muitas tabelinhas enquanto se fosse o Nuno decerteza que não as falhava pois é o que ele melhor faz!

Sailing

Um golo que pode ser importante nas contas para o 2º lugar ou mesmo para a taça uefa. Foi o jogo possivel, acredito que cá com Luisao e Petit a coisas podem ser bem diferentes. Força Benfica

Hocuspocus

O Benfica não sai envergonhado de San Siro. O Milan é uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, só temos que reconhecer que são melhores que nós. Era difícil conseguir um bom resultado, sobretudo porque defensivamente, os nossos melhores jogadores estavam de fora.

Os jogadores do Benfica correram e dignificaram a camisola. É verdade que podíamos ter perdido por números mais desencorajadores, mas também não é menos verdade que podíamos ter empatado o jogo no lance do Cardozo, e quiça as coisas tivessem sido um pouco diferentes. É a tal história do "se"...

O Milan é melhor, não há que ter vergonha de o assumir. O golo que marcámos poderá vir a ser muito importante.

DCobain

a nossa equipa com os centrais teoricamente titulares , com o Petit e com o Cardozo bem fisicamente e com confiança é uma GRANDE EQUIPA... acreditem  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VanBasten

REsultado muito melhor que exibição! Eu sei que é o Milan, eu sei que são campeões da Europa, eu sei que nos faltaram algumas peças importantes...mas a apatia demonstrada pelo Benfica, numa fase em que o Milan estava em baix, aliada à incapacidade do Sr.Camacho ver durante 90 minutos, que o Luis Filipe esteve sempre sozinho e todos os ataquwe do Milan surgiam dali, deixam-me extremamente insatisfeito! Só não levamos um cabaz "à Celta de Vigo" porque não calhou! Assim não...é que não mesmo! Continuo a ver demasiadas deficiencias em termos de posicionamento e ocupação de espaços, que na Europa são ainda mais visiveis! É preciso mais, muito mais trabalho tactico, que só correr e ter "ganas" não chega!

PS: A frase mais ouvida durante o jogo, deve ter sido "E mais um passe errado de Luis Filipe"....

Bakari

Se o Tacuara tem metido akele a esta hora estávamos a festejar o empate, digo mais se o Quim tem defendido o livre do 1º golo e a esta hora estávamos a festejar na rua uma vitória histórica. Viva o Benfica. TE AMO BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEE........

scott

Resultado melhor do que a exibição. O Benfica ainda tem muito que trabalhar, mas uma grande equipa não se constrói em mês e meio. Agora, cabeça erguida para os próximos jogos!

Elpatron

Citação de: RedAçor em 18 de Setembro de 2007, 21:36
Citação de: mellamotom em 18 de Setembro de 2007, 21:35
vergonha aonde? fdx... tanta equipa boa que leva mais d 3 destes gajos... nos vamos la e jogamos ao ataque... so nao marcamos mais porque nao tavam com a pntaria afinada... se isto fosse um daqueles dias... os veteranos do milan tinham comido 3 ou 4
:2funny: :2funny: :2funny: epa desculpa, que jogo viste ?
Ele queria dizer: se fosse um daqueles dias, Em que jogamos contra a naval eramos capazes de dar 3 ou 4 mas deixavamos eles rematar mais d 20 vezes á nossa baliza, como aconteceu o fds passado