LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Bola7

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:44
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:43
Citação de: REDPLAKA em 19 de Setembro de 2007, 14:36
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:31
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 14:29
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:27
pobre juventude... ::)

Verdade...

Sei bem que perdi muito bom futebol...

Dos videos que já vi, antigamente é que era...

:cry2:
se káká é bom...e é..que dizer de Falcão...Sócrates...zico...Rivelino...and so on...

Eu ainda sou do tempo desses senhores jogadores... (bem... tirando o Rivelino!) mas, não podemos comparar o futebol dessa altura com o que é praticado agora. Eles hoje seriam sempre grandes jogadores, mas não teriam tanto tempo para pensar o jogo como naquela altura. Os próprios referem isso em várias entrevistas...
não fariam tantos numeros...mas como já foi atraz referido o Zidano era aparentemente lento...olha o Schuster...era um pouco assim...e no entanto dos pés a boal saía redondinha...mesmo em Portugal existiram jogadores fantásticos...o cretino do Oliveira no fcp...o Jordão...o João Alves...é preciso ver que eles jogavam conforme o futebol da altura...com terino jogavam perfeitamente...a maior difernça entre o futebol de então e o de hoje reside no facto de antigamente existir uma grande diferença entre os grandes jogadores e os mediocres..coisa que não acontece agora...

Bola para mim isso e papel. Tenho 21 anos, nunca os vi jogar. Na minha juventude, quem me vai ficar na memeoria, e este kaka, o Ronaldo do Barçelona, o Zidade e o Raul e possivelmente o C. Ronaldo. Podia estar aki a falar no Eusebio, no puskas, no Maradona, e no Péle, para que?? Nunca vi jogar... Falo do que vejo e do que vejo o Kaka e sem duvida o melhor.
por isso lamento por vós...tb lamento não puder ver os jogadores do futuro quando cá não estiver...sobre o Káká...a sua maior virtude é a velocidade de execução..tá longe de ser um mágico...faz as coisas a uma velocidade impressionante...uma aposta com os meus amigos...depois dos 27 apaga-se... :cool2: para mim genial sim é Pirlo...este tá sim ao nivel dos maiores que referi atraz...

NoDeviL

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:53
por isso lamento por vós...tb lamento não puder ver os jogadores do futuro quando cá não estiver...sobre o Káká...a sua maior virtude é a velocidade de execução..tá longe de ser um mágico...faz as coisas a uma velocidade impressionante...uma aposta com os meus amigos...depois dos 27 apaga-se... :cool2: para mim genial sim é Pirlo...este tá sim ao nivel dos maiores que referi atraz...

É...

Um dos erros de ontem foi preocuparem-se mais com o Kaká que com o Pirlo...

É que o homem teve todo o espaço do mundo para fazer passes redondinhos para todos os colegas que quisesse...

Digo eu...

Bola7

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 14:55

É...

É que o homem teve todo o espaço do mundo para fazer passes redondinhos para todos os colegas que quisesse...

Digo eu...
e dizes bem...

francisco

Citação de: Marrokinoum em 19 de Setembro de 2007, 14:48
Citação de: franciscoslb em 19 de Setembro de 2007, 14:47
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 14:22
O Kaká é, para mim, indiscutivelmente o melhor jogador do Mundo...
E, a par do Zidane, o melhor que já vi jogar...
Pouco atrás, vem o nosso Maestro...
Coloco o Zidane acima do Kaka' , para já, mas não demorará muito. :knuppel2:

O Totti também, na minha opinão.

Eu nunca vi o zidade com a idade do kaka a fazer o que ja faz...
o Zidane foi um senhor, não foi a cabeçada que manchou a imagem dele.

O Kaka' será muito brevemente, a não ser que se ponha nos caminhos do compatriota Adriano, com aquela potência podia ser dos melhores do mundo.

NoDeviL

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 14:57
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 14:55

É...

Digo eu...
e dizes bem...

;)

diogo32

o zidane foi soberbo, admiro-o. o maradona do que vi tambem foi. eram diferentes mas eram os 2 os "motores"  das suas equipas. agora nao posso esquecer o ronaldo antes das lesoes no joelho. tecnica, força, instinto matador, velocidade, força, era fantastico.

Hocuspocus

Zidane foi grande, mas Maradona...Maradona era do outro mundo. Velocidade de execução alucinante, era um autêntico fenómeno!

Riera

Soberbos foram Maradona, Platini, Socrátes, Baggio, Zidane e Rivaldo. Os herdeiros destes génios, no futebol actual, são o Kaká, o Ronaldinho, o Lampard, e, no futuro, Messi e C. Ronaldo. Como ainda jogam, não acrescentei o Maestro e Figo.

Bola7

O último grande camisa 10..a jogar mesmo no centro..não se refugiando nas alas para fugir ás marcações chamava-se...Rui Costa...ou chama-se...a jogar no centro do terreno...no meio dos tricos...ferrolhos...maçanetas e ferragens afins...no centro do jogo...a pautá-lo sm medo..a levar pancada sem a proteção da linha...a peder bolas e a falhar passes...mas comandar o jogo...claro que sempre atras de si o carregador de piano que lhe entrega a bola...ontem dei por mim a comentar com um espanhol...alguma vez viste um jogador espanhol a levar a bola um data de metros sem olhar para ela e sempre de cabeça levantada...na repetição daquela jogada que termina com um grande remate dele é bem visivel..el nunca olha para a bola até ao remate...Rui Costa perdeu demasiado tempo na Fiorentina..se ele tem ido para o barça estaria ao nível de realização do Figo...

Cpt Veloso

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:22
Soberbos foram Maradona, Platini, Socrátes, Baggio, Zidane e Rivaldo. Os herdeiros destes génios, no futebol actual, são o Kaká, o Ronaldinho, o Lampard, e, no futuro, Messi e C. Ronaldo. Como ainda jogam, não acrescentei o Maestro e Figo.

lampard? ta bem q é bom jogador, mas daí a metê-lo no saco dos génios...

HoMiCiDaL

o problema do Kaká aos olhos de muita gente é que como não o vêm a fazer grandes rodriguinhos, logo não lhe dão o devido valor.

O Kaká é um jogador que apesar de não ter por exemplo o talento natural de um C.Ronaldo, acaba por superá-lo porque é um jogador inteligentíssimo a jogar, um hino ao futebol prático.

Não sei se repararam ontem no lance em que ele tirou o Edcarlos completamente da jogada com um toque apenas, esse lance aparentemente simples basta para perceber que estamos na presença de um génio.

Riera

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 15:29
O último grande camisa 10..a jogar mesmo no centro..não se refugiando nas alas para fugir ás marcações chamava-se...Rui Costa...ou chama-se...a jogar no centro do terreno...no meio dos tricos...ferrolhos...maçanetas e ferragens afins...no centro do jogo...a pautá-lo sm medo..a levar pancada sem a proteção da linha...a peder bolas e a falhar passes...mas comandar o jogo...claro que sempre atras de si o carregador de piano que lhe entrega a bola...ontem dei por mim a comentar com um espanhol...alguma vez viste um jogador espanhol a levar a bola um data de metros sem olhar para ela e sempre de cabeça levantada...na repetição daquela jogada que termina com um grande remate dele é bem visivel..el nunca olha para a bola até ao remate...Rui Costa perdeu demasiado tempo na Fiorentina..se ele tem ido para o barça estaria ao nível de realização do Figo...

Deslizando pelo relvado, descubrindo sempre o jogador melhor posicionado para tornar a jogada letal, sem olhar para ele... Aquela sensação de que ele e a bola são cúmplices de longa data, isso é o Maestro guiando a sua equipa rumo à vitória... Olé, Maestro!

Riera

Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 15:29

É daqueles jogadores letais, decisivos, que só peca, aos olhos dos puristas, pela linearidade do seu futebol, muito "british"...

francisco

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 15:35
Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 15:29

É daqueles jogadores letais, decisivos, que só peca, aos olhos dos puristas, pela linearidade do seu futebol, muito "british"...
:o :o

se se pode colocar o Lampard, onde perde o Hargreaves para o Frank?