LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Cpt Veloso

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 15:49
O Edcarlos está em linha com a bola, o NG vem de trás, fora de jogo onde?

o proprio recorte de jornal diz que 'interfere com a accao de dida', isto não torna fora de jogo? sinceramente não sei qual é a lei agora, mas há uns anos era assim

slbfuckfcp

....pouco BENFICA para muito MILAN... com esta defesa não vamos lá...

VALEBEM

Mas esta não é a defesa do Benfica, é uma defesa de recurso...

Riera

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2007, 16:04

Esta não é a nossa defesa! Foi o que se pode arranjar para ontem... Quem esteve absolutamente desastrado foi o Luís Filipe! Chega a um Grande e borra-se logo todo!

slbfuckfcp

Citação de: Riera em 19 de Setembro de 2007, 16:09
Citação de: slbfuckfcp em 19 de Setembro de 2007, 16:04

Esta não é a nossa defesa! Foi o que se pode arranjar para ontem... Quem esteve absolutamente desastrado foi o Luís Filipe! Chega a um Grande e borra-se logo todo!

quem se borrou todo foi o M Vitor..... até que fez um passe espectacular para a corrida do 2 zero... e falhou cortes a torto e a direito.....foi o que tinhamos..........faltou mesmo o Luisão e o Petit ...pelo menos...

VALEBEM

Vá lá... Haja alguém que concorde comigo que o Miguel Vitor esteve péssimo...
Ele tem muito valor, e é da nossa cantera, mas temos que ser objectivos na análise...

BC

lol

-Exactamente com esta defesa tudo bem que nao vamos la. E se com esta defesa, ainda fomos perder so por um golo em san Siro.. que dizer se estivessem a jogar Nelson, David Luiz e Luisão? ^-^ pois é meus meninos, o fosso benfiquismo parece uma sportinguização como diziam a algum tempo aqui uns users.
-E estou muito orgulhoso, jogamos com uma defesa super desfalcada, sem o nosso Petit, e saimos de lá como grandes!
-Com adeptos, claques como as que tivemos ontem, mostra que somos enormes calamos San Siro e temos equipa para muita coisa.

SOMOS BENFICA E ISSO CHEGA!  :slb2:

NoDeviL

Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 16:00
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 15:49
O Edcarlos está em linha com a bola, o NG vem de trás, fora de jogo onde?

o proprio recorte de jornal diz que 'interfere com a accao de dida', isto não torna fora de jogo? sinceramente não sei qual é a lei agora, mas há uns anos era assim

Se a bola é passada para trás, não há fora de jogo, só há fora de jogo se a bola for jogada para a frente e se o penultimo defensor estiver atrás do jogador contrário...

Neste caso a bola foi passada para a frente do Edcarlos, mas este no momento do passe está na linha da bola, portanto não há fora de jogo...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 16:07
Mas esta não é a defesa do Benfica, é uma defesa de recurso...
MENTIRA!!! :tonge:

Esta defesa é a defesa de recurso do recurso da defesa...............

HoMiCiDaL

nao brinquem comigo... mesmo com o nosso melhor 11, neste momento não daríamos grande luta ao Milan  o máximo que poderia acontecer era eles terem menos chances de golo.

Golden_Mean

Comparar Maradona com qualquer outro jogador é loucura, é um patamar diferente, Zidane foi um jogador fabuloso, que vem no patamar seguinte a Maradona e onde se incluem mtos outros jogadores.

Kaka, é fantástico, mas ainda tem de comer mta sopa para entar no patamar de Zidane, porque no de Maradona, nunca lá chegará.

Maradona tinha uma qualidade inata impressionante para jogar futebol, ele conseguiu por uma cidade Italiana a torcer pela Argentina num Mundial contra a equipa da casa, inacreditável.

Pena a qualidade como futebolista não ser a mesma que como pessoa.

fish

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2007, 16:17
nao brinquem comigo... mesmo com o nosso melhor 11, neste momento não daríamos grande luta ao Milan  o máximo que poderia acontecer era eles terem menos chances de golo.
Sem dúvida :clap1:

VALEBEM

Mas viu-se outra limpeza quando o Katsouranis recuou para central... O Milan, a partir dos 70 minutos, quase não nos criou perigo... OK, podem ter abrandado, mas não creio que tenha sido só isso...

patife

Nos nao estavamos na maxiama força viu se isso por completo e tb o milan tb nao senao tinhamos levado mais, nitidamente precisamos da nossa defesa do ano passado e o petit fez falta e nao gostei do di maria a jogar naquele lado nao rendeu

Riera

Uma equipa, em que pelo menos 3 ou 4 jogadores são novos na equipa, e no nosso caso, novos em idade, enfrentando uma das mais fortes equipas europeias, tanto em talento como em experiência, é evidente que teria de fazer um jogo a roçar a perfeição, ou o adversário estar absolutamente desastrado, para conseguir um resultado positivo no campo deste! Se no nosso caso, os novos jogadores eram 7, tirem as vossas conclusões...